Tadinha, isso me fez pensar nos lirous que faltam ir na casa da Gaga implorar por lançamentos, mas ela mega tranquila viajando com o marido, indo na casa que ele viveu na infância, porque no fim é isso que importa né, as memórias, vivências e etc, a Beyoncé também ultra reclusa, eles trabalham tanto é pra isso. Quando a questão é saúde, nem tudo o dinheiro pode solucionar. Resta torcer pra Celine conseguir se curar, mas caso não consiga, que ela tenha tido uma vida muito feliz e tenha conseguido realizar muitos sonhos apesar da pressão e cobranças que a indústria musical gera na vida dos artistas.
A doença dela causa espasmos. Mas o diagnostico é síndrome da pessoa rigida e nao tem cura.
Eu penso que deve ser melhor para ela, descansar
Sim, eu sei, mas sair pegando qualquer site que diz que a mulher ta piorando é fod4, a irmã dela falou esse ano que ela ta indo bem e desejou boa sorte na recuperação para voltar a fazer o que mais ama.
Tão triste isso, uma estrela desse calibre e tão nova ainda, que merda
ainda mais com boatos que ja foram desmentidos mil vzs, a irmã dela ja foi pega no pulo e agr soltou mais um bait sendo que nem contato com Celine possui mais
eu morro com os tpcs diarios velando a mulher
Não acredito muito nesses blinds
Ano passado por lá tinha um que falava que de 2022 ela não passava tbm kkkk
que podre vocês velando a mulher
nem existe noticia concreta sobre isso
Vc eh a enfermeira dela?
é muito triste gente
me aproximei mais das músicas dela esse ano
infelizmente uma perda grande, fora que sempre foi muito querida né?
q recuperações boas são essas q não responde medicamento
Normal vcs não saberem por não acompanhar ela, mas a irmã dela ja confirmou que ela ta indo bem.
Essa doença dela entao é verdade mesmo? Vi a noticia semanas atras e me falaram que era fic
A doença dela n é grave no sentido mortal, mas é extremamente debilitante.
eu acho bizonho como esse pessoal mto rico tá sempre propenso a ter alguma doença dessas que não dá pra se curar nem com toneladas de dinheiro. a vida é mto traiçoeira
Parece que quando é pra sofrer não tem nada no mundo que evite
Mas o @Edu_Matias falou que a fic foi criada pela própria irmã.
Vocês precisamos decidir se a irmã eh mentirosa ou não
gente
estar atrofiada sentindo dor pro resto da vida é muito triste