Acho que depois do COVID desenvolvi intolerância a lactose

Eu tenho colonoscopia marcada já mas hoje fui tirar sangue e fazer o exame de lactose

Eu tava em jejum desde ontem às 20h, tomei a porra do litrinho de lactose 8h dessa manhã e meia hora depois começou cólica e vontade de ir no banheiro
Agora q cheguei em casa descarreguei (diarreia)

Vou aguardar o resultado do exame mas nossa tô até fraca
Tiraram 7 ampolas de sangue de mim

Nossa nenhum médico aqui nessa merda

Aqui only “lady gaga 11 anos sem hit solo” e “CC tour flop”

Devíamos começar a debater ciência, história e biologia.
Tô cansada de feud de diva pop

2 curtidas

deve ser uma desgraça ter isso

Eu nunca tive intolerância amg, mas fiquei também. Não sei se tem a ver com a pandemia, sabe? Nunca fiz essa ligação, apesar de ser sido uns meses depois dela.

Enfim, quando pesquisei, parece que é normal algumas pessoas se tornarem intolerantes com o tempo, principalmente quem consome bastante. É uma bosta né? Adoro meu café quentinho com leite em pó.

Eh triste, por mim nem é pelo leite puro em si mas eu adoro comer um sorvete, bolachinha recheada, bolo, torta, cuca
Vai ser tão triste ter q parar de comer isso

só perde para doença celíaca

foi um dos efeitos mais comuns eu acho né
um amigo meu tbm desenvolveu

Será que aqueles remédios funcionam? Eu vejo na tv " tome um comprimido antes e pode comer o que quiser"

bac ativa meu vip por favor… transferi pelo itau dia 8 às 18:12

Várias desenvolveram tbm fibromialgia e síndrome da fadiga crônica. No meu caso, o meu paladar e olfato nunca voltaram 100% kkkk

Fiz exame desse também, espero não ter

Eu tô com um ódio que passei a pandemia inteira saudável e fui pegar logo esse ano, depois disso meu intestino nunca mais foi o mesmo. Não dá vontade nem de transar assim toda estufada e com cólica
To num celibato forçado

1 curtida

funciona sim, n sei se pode abusar tbm
mas qnd meu amigo toma ele come coisa com leite de boa

1 curtida

Não sei se funciona. Eu só consegui regular meu intestino não consumindo nada com leite, alimentos fermentados ou refrigerantes

Teve um dia que comi banana com aveia de manhã
Arroz seco com frango desfiado temperado só com sal no almoço
E bolachinha de arroz de noite

Nesse dia eu não tive nada de desconforto

Q loucura, to com a msm suspeita kkk mas acho q nao vou fazer exame n

esses remédios não funcionam, pelo menos não pra mim.
tive que cortar muita coisa.

1 curtida

Pra mim os comprimidos de lactase funcionam bem, mas tenho que tomar 15 minutos antes da refeição e, claramente, não exagerar

Uso umas 2x por semana