Sim, sou grato por um cara que fez um texto para mim. Fiquei muitas dicas dele e passei a me ver de outra forma. Mas meio que virou uma droga, vício.
Ai eu ri da terapia de choque que o panty deu nele
“Ain tadinho de mim eu to me sentindo tão feinho meu corpo me dá dismorfia mesmo eu indo na academia”
Aí o panty: sim amore vc eh feia mesmo seu corpo eh gelatinoso e não há nada que vc possa fazer sobre isso, aceite e pare de sofrer
Vício em que sentido? Eu acho que lembro desse texto e foi para te ajudar. Nem sempre as pessoas vão te ajudar por aqui porque começam a te olhar também como uma pessoa que quer chamar atenção entende?
as vezes só quer desabafar mesmo
Não tenho pena dele, gente invejosa nunca é sinal de bom caráter
jokeri é o luizito?
Eu sei que sou bonito, mas meu cérebro pede para eu olhar para um lugar especifico, me fazendo pensar coisas que só acontecem na minha cabeça.
Quem lembra que o primeiro tópico dele aqui foi um surto pq a irmã não quis fazer o curso que ele queria que ela fizesse?
todo dia o luizito tinha uma história
ele foi perma pelo o que mesmo?
parei de levar a sério quando ele postou foto e era gostosinho, do tipo que agrada todo mundo
acho engraçado agora
Não tenho inveja, mas o desejo de ser que nem os outros, porque pra mim eles são símbolo de sensualidade e beleza. Requisitos para sobreviver o mundo gay.
Old que só quer atenção e biscoito
Pode entrar @sleepwalker, laranja do @luizito1 e da @MeanyRanheta. Nada me tira da cabeça que eram a mesma pessoa…
o luizito fazia até vídeo às vezes falando de alguma coisa
Eu chamo isso de falta de louça pra lavar