Acho tão engraçado brasileiro querendo bancar virtude em cima de argentinos

Sendo que ambos são irmãos quando o assunto é racismo, aliás aqui ainda tem o plus da homofóbia, argentinos são extremamente podres isso é fato mas não é como se brasileiros não tivessem semana passada fazendo comentários racistas contra o vini Jr

6 curtidas

Aliás a maioria só se incomodam com esse racismo pq eles afetam pessoas brancas pq se não ambos estariam juntos comentando atrocidades

5 curtidas

La não é crime né filha e lá tem toda um cultura que é herdada da Europa

Por mais que o nosso país seja problemático, nao tem como comparar

La beira o nazismo

24 curtidas

Sou preto e acho ambos podres la pode ser pior porém aqui não esta longe de beirar o nazismo em certas regiões, e lei? Lei essa que o criminoso só fica poucos dias e depois sai?

Entendo amigo mas nao da pra comparar

3 curtidas

E digo mais: os jogadores brasileiros em si são mais podres que os jogadores argentinos.

2 curtidas

Nem parece que ficaram a copa inteira salivando por um sueco só porque ele era loiro

Não força tbm né

A genta na merda com esses caras e esse pais

E de pensar que poderíamos ser uma nação de primeiro mundo

1 curtida

Né? O ex presidnete era poço de racismo e vários eleitores tambem ou passavam pano.
Aí querem falar dos argentinos como se fosse algo exclusivo deles.

sim, o br é racista

a diferença é que aqui não afeta branco

A maior diferença é que eles tem orgulho de serem racistas

Os brasileiros só ligam pra racismo quando é pra atacar a argentina

5 curtidas

Me encantou os japoneses mostrando os números de pdf file no Brasil quando tavam chamando eles de pdf files

450 crianças por dia dão a luz no Brasil

1 curtida

Brasileiro médio não pode ver um preto retinto que começa a fazer comentários nojentos

Pois é ksksk

Fale nega como eu falei ali a maioria só liga para o racismo dos argentinos pq esse racismo tbm afeta brancos

1 curtida