Canção da Semana: “Hiss” de Megan Thee Stallion cospe veneno em Nicki, Drake e todos que duvidam dela
Nos últimos anos, Megan Thee Stallion tem estado no centro das atenções negativas após um incidente em 2020 em que o rapper Tory Lanez foi considerado culpado de atirar no pé dela. Com seu novo single, “Hiss,” Megan dispara de volta com letras venenosas indo atrás dos maiores nomes que a chamavam de mentirosa.
As linhas mais contundentes tomam um golpe velado em Nicki Minaj, cuja música de 2023 “Red Ruby Da Sleezez” apresenta a letra, “That .40 cal a make ’em dance like a go-go,” em a referência não muito sutil ao tiroteio do Tory Lanez. Em “Hiss,” Megan parece fazer referência ao marido de Nicki, o agressor sexual registado Kenneth Petty, quando ela faz raps, “These hoes don’t be mad at Megan, these hoes mad at Megan’s Law.”
Em seguida, na sua lista está Drake, que aludiu a “um garanhão” mentindo sobre “levar tiros” em “Circo Loco.” Além de responder ao duplo sentido de Drake sobre tiros e injeções na bunda, aludindo a rumores de que ele próprio tem um procedimento de lipo escultura (“These niggas hate on BBLs and be walkin’ ’round with the same scars”), Megan vem depois de “cosplay gangsters” com “fake-ass accents.” Dada a propensão de Drake para adaptar um novo sotaque a cada poucos meses e os laços da máfia auto-proclamados, a carapuça serve.
A H-Town Hottie também demora um momento a abordar aparentemente o seu ex, Pardison Fontaine (“He can’t move on, can’t let it go”), mas “Hiss” não é apenas diss.
Há um momento de triunfo quando Megan se chama “o Teflon Don no tribunal.” Muito parecido com o chefe da máfia John Gotti, ela emergiu ilesa do escrutínio do julgamento de Tory Lanez e uma batalha legal cruel com sua ex gravadora 1501 Certified Entertainment.
Agora que Megan passou do julgamento de Tory Lanez e formou sua própria gravadora, Hot Girl Productions, ela finalmente está livre do peso dos últimos anos. Com base em “Hiss,” A caneta de Megan está mais afiada do que nunca, o que é uma boa notícia para todos os que estão torcendo por ela e más notícias para aqueles tolos o suficiente para ficar em seu caminho.