ACLAMOU: "Sorria 2" estreia com 85/100 no Rotten

Com mais de 100 avalições da crítica até o momento a continuação do bem sucedido “Sorria” atingiu 85% de aprovação crítica e recebeu o selo “Fresh” no site do Rotten Tomatoes, sendo um dos filmes de terror mais bem avaliados na plataforma.

O filme continuará a história original, onde após presenciar um suicídio a protagonista começa a ser perturbada por uma entidade maligna que se revela em sorrisos sinistros, tendo como objetivo perpetuar mortes através da criação de traumas em outras pessoas.

A personagem principal neste filme é uma grande artista pop em ascensão, no meio de uma grande turnê mundial.

6 curtidas

@Horrorosas

sem spoilers por favor

1 curtida

Este filme KKK :joy_cat:

Eu vi ontem e ainda estou chocado. Filmaço! A Naomi Scott arrasou e eu megrah amei o uso do gore.

Deixa eu adivinhar, você nunca viu nem o 1 e está julgando sobre o título ser “Sorria” e ter pessoas sorrindo de forma bizarra? rs

Assisti ontem

Tá muito bom kkkk
O ano tava precisando de um farofão de terror mas bem feito

1 curtida

Errrrrrrrou. Eu assisti, só acho bizarro e engraçado por conta dos efeitos kkkkkkk e não sabia que ia ter o 2.

1 curtida

rasgaaa

1 curtida

EU VOU PANFLETAR MUITO ESSE FILME! Assistam porque tem paródia com Swifties!

1 curtida

https://open.spotify.com/track/5FYMrB6VaNPUEcQCXJmKBe?si=GpBOhqyMScy6vjbP5wU5iw

A cena dessa…
A+

1 curtida

Quero muitooooooooo assistir
Domingo vem ai

1 curtida

Eu morro que eu já decorei a letra dessa e tava cantando no cinema. Kkkkkkkk Mas nossa! Skye Riley é a estrela pop que precisávamos…

1 curtida

Naomi tu hitou

1 curtida

O chute naquela de Armadilha

1 curtida

Ninguém lembra daquela fracassada, rs.

1 curtida

Todo mundo que eu sido e já assistiu está aclamando
Já falaram que superou o 1

E ta otimo na bilheteria tbm. Vai smashar

1 curtida

O 1? Sim, superou e muito. Mas mais que isso, deu continuidade! Eu queria agora uma prequel pra entender de onde vem o demônio…

Isa Boscov elogiou horrores e aclamou a Naomi

1 curtida

Vai assistir, meu Puchito?