ACT 3: Jornalista britânico detalha produção do novo álbum de Beyoncé

ele foi condenado? um tempo atrás falaram de uma acusação em relação a ele, mas nao acompanhei mais

oq me chocou foi a possibilidade de ter algo mais voltado pro nu/heavy metal

gente? eu meio que nem imagino ela nesse gênero

2 curtidas

O tanto de tópico dos LM e Swiftie

Ohh beyhive you better be ready

e sem contar que na minha cabeca esse aspecto de rock e blues nao vai combinar tanto com o The dream, pra mim era essencial ela trabalhar mais com produtores mais especializados nesse genero

espero que seja de fato real, pq caso for a beyhive vai ser salva de um chapisco enorme igual os katycats sofreram

curioso pra saber como vai ser esse album, ainda mais dps dessa reformulação

espero q seja outro hinario

mas aí é uma suposição não muito dificil de fazer se tratando de um cara com acusação de estupr0 nas costas, só se ela fosse burra e mau caráter pra lançar um trabalho com ele a essa altura do campeonato

Mais um fracasso

1 curtida

Não. Até a data atual, sem condenação.

1 curtida

nao foi condenado, mas foi um escândalo muito grande, se nao me engano ainda está em processo judicial, mas ja queimaram mt a bey por ter trabalhado junto a ele no CC

1 curtida

vai abalar as estruturas da terra real

os growls q ela vai soltar meu deussss

1 curtida

é essa a feminista?

who run the world? girls!

me lembrou do caso da björk no fossora, que o álbum foi produzido por uma dupla e um dos integrantes 1 mês da era começar foi acusado de abuso. como tudo já estava pronto, ela só tirou os créditos dele de tudo

@louismygly @PedroMagalhaes quando ela vier com a nova

4 curtidas

Fui no renaissance tour

Cowboy carter tour

E irei no último pra fechar a trindade

1 curtida

hino

gente se tiver eu vou ficar chocado

eu amo o estilo musical do rock n roll, e como a beyonce nesse genero pode ser algo muito experimental na carreira dela, estou muito curioso pelo o que vai vir, espero que seja mes que vem logo

1 curtida

vai ficar na fã base o eterno suspense do ‘verdadeiro act 3’

quer dizer.. se essas infos de reformulação forem reais, né

1 curtida

ARRRRRRRRR EU NAO TO PREPARADO

1 curtida

a voz dela combina muito com esse estilo, tem tudo pra ser o melhor dela

1 curtida