ele foi condenado? um tempo atrás falaram de uma acusação em relação a ele, mas nao acompanhei mais
oq me chocou foi a possibilidade de ter algo mais voltado pro nu/heavy metal
gente? eu meio que nem imagino ela nesse gênero
e sem contar que na minha cabeca esse aspecto de rock e blues nao vai combinar tanto com o The dream, pra mim era essencial ela trabalhar mais com produtores mais especializados nesse genero
espero que seja de fato real, pq caso for a beyhive vai ser salva de um chapisco enorme igual os katycats sofreram
curioso pra saber como vai ser esse album, ainda mais dps dessa reformulação
espero q seja outro hinario
mas aí é uma suposição não muito dificil de fazer se tratando de um cara com acusação de estupr0 nas costas, só se ela fosse burra e mau caráter pra lançar um trabalho com ele a essa altura do campeonato
Mais um fracasso
Não. Até a data atual, sem condenação.
nao foi condenado, mas foi um escândalo muito grande, se nao me engano ainda está em processo judicial, mas ja queimaram mt a bey por ter trabalhado junto a ele no CC
vai abalar as estruturas da terra real
os growls q ela vai soltar meu deussss
me lembrou do caso da björk no fossora, que o álbum foi produzido por uma dupla e um dos integrantes 1 mês da era começar foi acusado de abuso. como tudo já estava pronto, ela só tirou os créditos dele de tudo
@louismygly @PedroMagalhaes quando ela vier com a nova
Fui no renaissance tour
Cowboy carter tour
E irei no último pra fechar a trindade
hino
gente se tiver eu vou ficar chocado
eu amo o estilo musical do rock n roll, e como a beyonce nesse genero pode ser algo muito experimental na carreira dela, estou muito curioso pelo o que vai vir, espero que seja mes que vem logo
vai ficar na fã base o eterno suspense do ‘verdadeiro act 3’
quer dizer.. se essas infos de reformulação forem reais, né
a voz dela combina muito com esse estilo, tem tudo pra ser o melhor dela