ACT 3: Jornalista britânico detalha produção do novo álbum de Beyoncé

Um assinante da newsletter premium Naughty But Nice, editada pelo jornalista Rob Shuter, vazou no Reddit o conteúdo de uma coluna exclusiva que detalha os bastidores da produção do “act iii” de Beyoncé.

Segundo a publicação, o projeto — em desenvolvimento desde 2023 — reúne colaborações de nomes como Tom Morello, Slash, Nuno Bettencourt e Lenny Kravitz, indicando uma forte incursão nos gêneros rock e heavy metal.

A coluna também afirma que Beyoncé gravou uma demo com o produtor de pop punk Mitch Allan, além de estar finalizando um cover da banda Hole para integrar a tracklist.

Ainda de acordo com o relato, o álbum passou por uma reestruturação técnica e criativa após o afastamento de um colaborador-chave (The Dream), envolvido em uma disputa judicial. A saída teria levado a equipe a buscar novos compositores e produtores, resultando em uma reformulação significativa do material ao longo do último ano.

https://x.com/BeyonceQGBR/status/2040220714788434255

15 curtidas

então ta

3 curtidas

Em 2023 a Bey mandou vinil do Renaissance pra mãe do Tony (que é o guitarrista do Rage Against the Machine).

https://x.com/BeyonceQGBR/status/2017360463122632835

falaram que isso é uma fic que se espalhou pelo reddit

Ela vai explorar todos os gêneros musicais

é real aquele rumor de que o album esta passando por uma reformulação devido as musicas produzidas e escritas pelo THE DREAM?

1 curtida

Meio que eu tinha certeza que ela ia tirar tudo relacionado ao The Dream nesse álbum.. msm após a polêmica ter apaziguado.

Agora fica como um eterno suspense: nunca teremos o verdadeiro act 3 (com as produções dele)

aham kkkk duvido

quelemos act III em copacabana

Sim, amigo. Ela reformulou tudo.

imagina se a beyoncé que há mais de uma década tem feito lançamentos completamente sigilosos e supresa iria deixar vazar infos como essa

prefiro assim, bom que ela se posiciona sem falar nada

O melhor album da carreira está vindo.

1 curtida

Me cobrem qnd sair tudo do act 3 e não tiver produção do the dream

1 curtida

imagina achar que ela tirou o the dream do act 3, quando saírem os créditos nos streamings vocês vão ter uma surpresa

Print

Esse tópico pode envelhecer como vinho ou leite

Old que vão estraçalhar ela se o the dream estiver como main producer novamente…

mds a voz dela em rock vai ser coisa de maluco

vai ser o melhor album da carreira ja sabemos

Talvez por isso o ‘atraso’ no lançamento, deve ter reestruturado mesmo, curioso pelo resultado, acho que ela vai abalar

eu espero como vinho, porque vai ser um tiro no pé ela mantendo ele