a tate mcrae nunca vai ser artista nesse nível kkkkkkkkkkkkk cara essa menina nunca vai lançar uma summer forever ou fame is a gun ela nao tem repertório pra isso e nem os mesmos produtores da addison devem querer trabalhar com essa garota… vai ficar sendo paquita do morgan wallen mesmo
álbum pop de QUALIDADE sabe… tate produz música pra viado sem repertório do que é um pop bom
Avisa que é o filho do Ray Of Light com o Impossible Princess
me lembrou mto o funky dory da rachel stevens e o girl da dannii minogue…
“nesse nivel” n e pra tanto tb kkkk
a doll fez o album apenas com 2 mulheres, só elas 3.
ray of light com o in the zone isso sim. a mesma vibe das musicas sexys do album
nossa eu jurava q a addison tinha trabalhado com homens… foram só produtoras?
https://x.com/siteptbr/status/1931026799745552677
olha os creditos.
a addison n tem ambições comerciais como a tate, o álbum é um adicional a imagem que ela quer construir
a tate lança musica pra hitar mesmo, pra consolidar o nome dela forte, pra se sair bem na tour que agora é maior
eu acho muito descabida a comparação entre elas kkkkk
quero a taylor com elas no TS12
tate piada
Me lembrou a Dannii tbm
E por coincidência logo antes de o álbum sair eu tava assistindo um filme que tinha Everthing I Wanted dela na trilha sonora
o boiola falando como se esse pop basico fosse o novo ray of light
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ai vcs sao rasos igual um pires
é um negocio nonsense que so faz sentido na cabeça do povo aqui kkkkkk vai entender