ADDISON RAE: esse álbum veio pra provar que

a tate mcrae nunca vai ser artista nesse nível kkkkkkkkkkkkk cara essa menina nunca vai lançar uma summer forever ou fame is a gun ela nao tem repertório pra isso e nem os mesmos produtores da addison devem querer trabalhar com essa garota… vai ficar sendo paquita do morgan wallen mesmo

1 curtida

eu tô perdendo toda a minha inocência no banco de trás com isso

1 curtida

álbum pop de QUALIDADE sabe… tate produz música pra viado sem repertório do que é um pop bom

2 curtidas

fala amore

Avisa que é o filho do Ray Of Light com o Impossible Princess

1 curtida

me lembrou mto o funky dory da rachel stevens e o girl da dannii minogue…

1 curtida

“nesse nivel” n e pra tanto tb kkkk

a doll fez o album apenas com 2 mulheres, só elas 3.

ray of light com o in the zone isso sim. a mesma vibe das musicas sexys do album

3 hinários amiga

1 curtida

Porém fraca performando ao vivo pois é vocalista de estúdio

nossa eu jurava q a addison tinha trabalhado com homens… foram só produtoras?

https://x.com/siteptbr/status/1931026799745552677

olha os creditos.

a addison n tem ambições comerciais como a tate, o álbum é um adicional a imagem que ela quer construir

a tate lança musica pra hitar mesmo, pra consolidar o nome dela forte, pra se sair bem na tour que agora é maior

eu acho muito descabida a comparação entre elas kkkkk

nossa esse album dela é bom demais

quero a taylor com elas no TS12

tate piada

Me lembrou a Dannii tbm
E por coincidência logo antes de o álbum sair eu tava assistindo um filme que tinha Everthing I Wanted dela na trilha sonora

o boiola falando como se esse pop basico fosse o novo ray of light

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ai vcs sao rasos igual um pires

1 curtida

é um negocio nonsense que so faz sentido na cabeça do povo aqui kkkkkk vai entender