O anúncio pergunta se o Super Bowl é sobre a comida ou sobre o futebol americano. Qual a sua opinião?
O Uber Eats claramente levantou uma questão muito interessante. Tudo faz parte da mesma história, sabe? Usar essa ideia para o comercial foi incrível. O Super Bowl é um evento enorme e se tornou mais do que apenas um jogo de futebol americano. É um momento completo. As pessoas fazem festas, encontros e pedem comida. Estou muito interessado em ver como será este ano e espero que seja muito divertido e emocionante. O Bad Bunny vai se apresentar, o que tenho certeza que será absolutamente incrível.
Então você é fã. Quais músicas dele você está ansioso para ouvir?
Na verdade, eu adoro o Bad Bunny há um tempo. Acho o álbum dele incrível e consegui vê-lo no Grammy. Ele é muito legal. Acho que foi a primeira vez que o vi pessoalmente. Eu amei [o álbum Un Verano Sin Ti] e foi aí que me tornei fã.
Você já fez sua primeira turnê. O que você aprendeu sobre si mesma e sobre como se manter em forma, tanto vocal quanto fisicamente?
É algo que exige prática e tempo. Espero continuar aprimorando e aperfeiçoando minhas habilidades. Aprendi que definitivamente gosto de estar em um ambiente muito tranquilo antes de subir ao palco. Isso sempre inclui comer alguma coisa. Acho que gastei uma fortuna com Uber Eats durante a turnê.
Como você se sente depois da sua noite no Grammy, onde se apresentou e foi indicada a Artista Revelação?
Estou sentindo muitas coisas. Estar no Grammy significou muito para mim. É um evento tão prestigioso, e leva uma vida inteira para as pessoas chegarem ao Grammy em uma posição onde são reconhecidas. Estou me sentindo muito grata. Me senti linda no meu vestido e adorei a roupa que usei na apresentação. Era um Michael Schmidt feito sob medida. Eu simplesmente me senti eu mesma.
Entrevista completa: