ADDISON RAE: Vocês gostam?

No começo eu achava que as pessoas forçavam muito ela, principalmente pela falta de talento.

De fato ela não tem talento nenhum mas acho que o álbum dela é tão bom de ouvir, Aquamarine foi uma das músicas que eu mais escutei ano passado, acho que a Doll tem tudo pra entregar ainda, pois acredito que repertório e bons produtores ela tem

1 curtida

Ela é muito esforçada, ela aprendeu a escrever músicas

Falaram que ela era um personagem, mas descobriram playlists de 2020 dela com Arca, Madonna e até massive atack

E ela gosta genuinamente do que ela faz, fora que ela apresentou um álbum onde só tem mulheres na produção

8 curtidas

summer forever bop

Eu acho que ela peca mais na questão vocal mesmo, esforçada ela é e já percebi que ela tem muitas referências, mas o problema é que nesse debut dela ela mudou completamente a forma de cantar pra algo mais agudo, etéreo e sussurrado, isso em estúdio fica lindo mas no ao vivo ela não consegue sustentar

Se ela usar o tom de voz dela mesmo sem forçar esses gritinhos de sereia no ao vivo ela se sairia melhor, mas perderia um pouco do molho das músicas gravadas em estúdio que ficam 10/10 com essa técnica vocal

Não gosto e nem desgosto.

Nada contra e nem a favor. Eu gosto de algumas músicas. Diet Pepsi eu acho uma 7/10, Aquamarine uma 9/10. Headphones On e Fame Is A Gun são 8/10. Não ouvi muita coisa além disso.

O pouco que vi das performances, me incomodou ser tudo com cara de improvisado, sem polimento. Mas acho que a gen-Z gosta dessas artistas que entregam “verdade” e se vestem como se estivessem indo ao shopping.

Ela é bonita e carismática, pelo menos.

Diva que pisa na Tate

1 curtida

Old e olha que quando saiu sports car eu virei Tate stan

Eu acho o trabalho dela muito interessante e ela tem referências muito boas. Tem poucas no Mainstream atual fazendo o que ela faz e com as referências que ela tem.

2 curtidas

Imagina cobrar talento de artista pop em 2026

Diva, maravilhosa, carismática

Eu acho as músicas do closeto what muito fáceis de enjoar, a única que eu ainda gosto bastante no álbum é nostalgia.

Quase todas do Addison envelheceram bem melhor pra mim

Meu namorado adora mas eu achei meh. Eu finjo bastante kkkkk

A única música desse álbum que eu consigo ouvir hoje ainda é sports car e é esporadicamente, geralmente pra tomar um corote com energético antes de dar pra um macho

Essa daí eu não consigo escutar nem até a metade hj em dia

Inclusive high fashion maior música já lançada, como pode ter gay que fala que ela não é artista

gosto e acho o álbum maravilhoso

Esse álbum eh bem coeso e tem poucas fillers, mas aquamarine maior dela

Não gostamos

Já entendemos que eh fã da bucete

N

A rainha da música canadense está na minha foto