No começo eu achava que as pessoas forçavam muito ela, principalmente pela falta de talento.
De fato ela não tem talento nenhum mas acho que o álbum dela é tão bom de ouvir, Aquamarine foi uma das músicas que eu mais escutei ano passado, acho que a Doll tem tudo pra entregar ainda, pois acredito que repertório e bons produtores ela tem
Eu acho que ela peca mais na questão vocal mesmo, esforçada ela é e já percebi que ela tem muitas referências, mas o problema é que nesse debut dela ela mudou completamente a forma de cantar pra algo mais agudo, etéreo e sussurrado, isso em estúdio fica lindo mas no ao vivo ela não consegue sustentar
Se ela usar o tom de voz dela mesmo sem forçar esses gritinhos de sereia no ao vivo ela se sairia melhor, mas perderia um pouco do molho das músicas gravadas em estúdio que ficam 10/10 com essa técnica vocal
Nada contra e nem a favor. Eu gosto de algumas músicas. Diet Pepsi eu acho uma 7/10, Aquamarine uma 9/10. Headphones On e Fame Is A Gun são 8/10. Não ouvi muita coisa além disso.
O pouco que vi das performances, me incomodou ser tudo com cara de improvisado, sem polimento. Mas acho que a gen-Z gosta dessas artistas que entregam “verdade” e se vestem como se estivessem indo ao shopping.
Eu acho o trabalho dela muito interessante e ela tem referências muito boas. Tem poucas no Mainstream atual fazendo o que ela faz e com as referências que ela tem.
A única música desse álbum que eu consigo ouvir hoje ainda é sports car e é esporadicamente, geralmente pra tomar um corote com energético antes de dar pra um macho