Adoro AESPA maiorais da geração, mas elas são muito ruins ao vivo né?

Tava vendo esse live de illusion, o microfone desligado e a dança parecendo que elas nem queriam estar ali

O de up da Karina também

Kpop eu só gosto dos clipes mesmo e dos álbuns, mas são raros os grupos que servem algo além das performances fabricadas, mas ate que o aespa serve um pouco quando deixam elas cantar ao vivo

elas são péssimas ao vivo

os fãs amam se gabar de vocais pré-gravados

a sm tá investindo forte pra tentar tapar o buraco que o blackpink deixou no hiatus dela mas foi em vão, aespa realmente eh only coreia mesmo

Mas são o grupo da 4ª geração que mais hita fora da coreia

Eu acho as performances em dua maioria boas, blackpink mesmo com playback serve sim. Mas as AESPA parece que estão matando elas no palco tadinhas

Eles tao ate melhorando, no inico era um show de horrores

Nossa, eu sabia que não era bom, mas hoje que tirei o dia pra ver to abismado de ruim, pior que a britney spears

Os grupos da YG no geral tem mais presença de palco, é o estilo da empresa de treinar, agora na sm eles focam mais nos vocais e na produção, então ao vivo é sempre engessado, mas elas até estão melhorando, principalmente nos shows nas turnês

1 curtida

Acho que nos vocais elas são muito boas, é só ver um encore delas para provar isso, mas falta presença de palco

Nunca tinha visto essa performance de Up e tô chocado que não houve nem esforço pra fazer uma dublagem convincente

O negócio com o kpop que ja percebi é que os grupos treinam pra performar pra várias câmeras com cortes e focos diferentes, mas dai quando vc ta num show que o foco é no grupo todo e nao na performance detalhada com varias câmeras, eles ficam meio perdidos kkk

1 curtida

Elas não se esforçam nem pra acompanhar o playback eu fico chocado, a xila maria as vezes até força a barriga

Pior que nem em clipes elas fingem, o megrah falsete da winter nessa aqui em 3:40 e as expressões minimas

pior que elas são ruins mesmo

Será que elas gostam do que fazem? Parece que não

elas melhoraram muito com drama

Pelo menos elas tem lançado vários hinos

Dolls

Old são dolls demais

Elas sempre foram péssimas. ITZY sempre surrou em presença de palco