Anti-heroina, mas pro público era a protagonista
pq ela ofuscou a mocinha ralé
tipo atena eclipsando a toia, silvia eclipsando a maria paula, etc
Norma era vilã
Anti-heroina se classifica na nice
Se você diz
Adriana depois de Carminha tinha que ter dado uma pausa em fazer vilã. Foi uma atrás da outra, ficou forçado
o tanto de tapa na cara que ela tomou em coração de estudante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Podem falar oq for ela sempre serve, e nenhuma personagem é tão parecida com a Carminha a ponto de ficar indistinguível. Fada da atuação.
Nossa, pra mim era óbvio que ela era vilã. Ela deixou o velho morrer pra poder ficar com o dinheiro
Briga de ruins
A maioria é tudo igual
Por incrível que pareça prefiro a Laureta
Sandrinha TB e boa
O resto meh
né. super injusto ela estar out do top 3. a thelma é uma vilã mt interessante e ela entregou dms. a forma como ela se fazia de sonsa e fazia as presapadas no off com o filho.
mds q pergunta eh essa
Bicha eu só te vejo reclamando, q vidinha hein
caçoam megrah da laureta e chamam de carminha 2.0 mas ela era ate q boa. nao acho ela de todo mal não
Não é só pq Avenida Brasil parou tudo q as outras n são boas. O texto da Laureta mesmo é melhor q o da Carminha, mas ela tem menos momentos icônicos pq era uma vilã secundária.
A vilã principal era a Deborah Secco sim
Laureta era só vila de apoio dela mas ela que era o arco do triângulo com beto e Luzia
A Deborah era a vilã principal, a história gira em torno dela e da personagem da Giovanna. Mas era uma vilã merda daí ficava fácil pra Adriana se destacar.
a personagem da leticia colin era Rosa né? essa personagem megrah hitou né ela ofuscou a giovana. e ela era meio anti heroina ne mas quase foi uma protagonista
adoro aquela cena que ela revela a profissão da rosa pros pais dela
Jurou é um dos melhores papéis da Deborah Secco e foi megrah aclamada na reta final
Só na bcharts mesmo que não gostam, o que é o mesmo que nada