carminha parou o brasil
só o final dela q foi podre, era pra ter morrido pra ter sido mais icônico
carminha parou o brasil
só o final dela q foi podre, era pra ter morrido pra ter sido mais icônico
As cenas da Karola cortando os cabelos e morrendo pra salvar o Valentin = arte
Deborah entregou tudo
gente? a debora pra mim smp foi a secundaria pq ela era bem fraquinha do lado da laureta. era uma motivação besta por causa de macho e ela ainda tinha um lado bem emocional com o filho nunca vi ela como a grande vilã. se era pra ser, falharam
Segundo sol teria sido megrah se tivessem colocado uma preta pra fazer a Luzia e aproveitado o destaque da Colin. O plot era ótimo e tava todo mundo bem
Não acho, talvez a motivação fosse fraca mas ambas em questão de atuação tão no mesmo nível
Eu gosto do fim de Avenida Brasil. É mais realista e da um respiro. Única vilã das de novela das 9 do JEC q morreu foi a Carola kkk
chamaram a camila pitanga mas ela ainda tava traumatizada com old chico
eu n sei pq chamam segundo sol de flop kkkk
assim n foi sucesso mas teve mt engajamento nas redes,pelos menos lembro de ter mt cena da rosa rodando pelas redes e algumas da laureta e debora.
oq flopou msm foi a protagonista
vc quotou errado ne
Eu acho q esse trauma ela n supera completamente, tadinha. Ela viu o cara morrer e n pode fazer nada
mas segundo sol hitou, deu 33.4 de mg (mais que imperio e enconxando salve jorge)
é q ela derrubou dos níveis estratosféricos de OOLDP, aí virou chacota
ela tbm quase morreu junto
mas acabou conseguindo escapar
Foi uma tromba d’água q pegou eles na cachoeira né? Ou eu tô delirando?
acho q foi algo assim
n lembro direito pq tinha 8 anos na época
eu n to falando de atuacao e sim do texto de personagem. as maracutaia da karola era bem okaay e pedindo ajuda da laureta. ela nao era bad ass fodona . era mt escorada sla
sim, pra variar essa merda de forum esfarelando
a leticia colin foi a estrela dessa novela mesmo
mas nunca que a deborah foi uma vilã ruim karola foi um dos pontos altos da novela
capaz de ter sido o melhor papel da debs dps da sol
a favorita figurante de luxo, insensato coração é só uma darlene 2, e elas por elas nem digo nada
O ruim mesmo foi a Giovanna, ela n convencia nem um pouco como baiana kkkk gio antonelli e suas trocentas etnias quem aguenta
O Problema de segundo sol (além das questões da bahia branca etc) é que a trama dos protagonistas era mto fraca
a história do beto falcão era fraca e se esvaziou lá pela metade da novela, dai o foco passou a ser na luzia só que era uma mocinha que não tinha NADA de interessante.