Dados econômicos recentes tem demonstrado como o sustentado crescimento do PIB, que surpreendeu o mercado nos últimos dois anos, e o avanço da renda tem impactado o dia a dia e o consumo das famílias
Na semana passada foi divulgado um recorde histórico para o varejo nacional e hoje:
E um conhecido que trabalha numa companhia aérea me disse que a empresa está em crise. Sem falar nas passagens que estão cada vez mais absurdas de caras
Nao estou morando no Brasil pra avaliar, mas só vejo indicadores indo bem, PIB crescendo, recordes em varios setores, e mesmo assim só reclamaçoes como se a economia estivesse no buraco, isso é só por causa da inflação?
Só esse ano já fiz 4 viagens e vou fazer mais dois, todos grátis e ainda ganho bufê grátis nas salas vips na ida, na volta só tenho direito a 4 e já usei 2, odiei a sala vip de brasilia, o Bufê da sala de Brasilia é tenebroso de ruim, apesar que a sala é uma das mais chiques, tem até power mac para usar.
Eu almoço e de graça kkkk tomo cafe da manha, almoço ou jantar na sala da companhia aerea quando embarco, na volta tenho que usar meus 4 gratis por ano.