Aeroportos viraram Rodoviária de novo? Brasil bate RECORDE DE VIAGENS

Dados econômicos recentes tem demonstrado como o sustentado crescimento do PIB, que surpreendeu o mercado nos últimos dois anos, e o avanço da renda tem impactado o dia a dia e o consumo das famílias

Na semana passada foi divulgado um recorde histórico para o varejo nacional e hoje:

9 curtidas

É mta manipulação do Cula nenas

@CPI @Janjos

9 curtidas

Old que a classe média alta feat agro não vai gostar

1 curtida

Isso porque as passagens tao caríssimas

E um conhecido que trabalha numa companhia aérea me disse que a empresa está em crise. Sem falar nas passagens que estão cada vez mais absurdas de caras

Entrei achando q era mais um tópico sobre os shows da Gaga em Singapura

7 curtidas

Nao estou morando no Brasil pra avaliar, mas só vejo indicadores indo bem, PIB crescendo, recordes em varios setores, e mesmo assim só reclamaçoes como se a economia estivesse no buraco, isso é só por causa da inflação?

Eh por causa da Esbanja moh

a Faria Lima entrando em síncope generalizada

ninguém almoça passagem aérea

Old que almoçar um Pibao é mto mais suculento

1 curtida

Só esse ano já fiz 4 viagens e vou fazer mais dois, todos grátis e ainda ganho bufê grátis nas salas vips na ida, na volta só tenho direito a 4 e já usei 2, odiei a sala vip de brasilia, o Bufê da sala de Brasilia é tenebroso de ruim, apesar que a sala é uma das mais chiques, tem até power mac para usar.

Sim.

E a alta dos juros tbm influencia.

impacto do gagacabana

2 curtidas

Dados de Abril nena
O maior show da história aconteceu em Maio

1 curtida

Imagina se as passagens tivessem baratas

Eu almoço e de graça kkkk tomo cafe da manha, almoço ou jantar na sala da companhia aerea quando embarco, na volta tenho que usar meus 4 gratis por ano.

Mas muita gente viajou pro Rio no fim de Abril, conheço várias.

O feriado era na quinta e tinha gente viajando na segunda

Meu sonho é que viajar pela América do Sul fosse que nem na Europa

1 curtida

Vc ta me dizendo entao que a Gaga é a rainha do pop?

2 curtidas