Afinal, Lady Gaga foi realmente elogiada por Joker 2? Confira como a CRÍTICA ESPECIALIZADA avaliou sua atuação e se choque com o MASSACRE

Ela foi aclamada, só o filme que não, a culpa da Mota não é dela e sim do diretor e roteirista.

É pra ler?

Oi, Mikszinho

Até no lixão nasce flor

1 curtida

Sabemos que não vai, pois é melhor pra vocês viver da realidade paralela que criam no variedades

1 curtida

Falharam com ela real irmãs
Espero que no próximo trabalho ela será mais valorizada e esteja num filme mais sólido

3 curtidas

Lembrando que traduzi TODAS as notícias que consegui ver no rotten, incluindo os tomates podres.

Só não consegui anexar as que são em vídeo

4 curtidas

Exatamente, fez do limão que deram pra ela uma limonada por 2x. E se mostra completamente competente no que faz.
Os incompetentes são os desocupados de fórum que não tem o que fazer e escolhem uma pessoa pra tacar suas frustrações pessoais

4 curtidas

Fodona

Cadilac Records é pra la

1 curtida

Tem gente que precisa inventar massacre pra não lidar com o massacre da própria fave fracassada e falida

1 curtida

Juro como sou importante
Não sabia, amg

fodona aclamada em tudo

Fundamental não deixar minhas best katycat falando mentiras pelo fórum, amg

4 curtidas

O compromisso com a verdade e integridade jornalística contra o Brasil Paralelo na Bcharts

Eu tô caiio

8 curtidas

Tô me sentindo importante mesmo

É como se eu tivesse gabando um prêmio honorário

Que tópico lindo, do mais LADY GAGA RAINHA DO POP

1 curtida

Mas o meu amigo @Android18 disse que ela foi DESTRUÍDA pela crítica

Arrasou no trabalho jornalístico.

O variedades pode latir à vontade, a lenda continua com a reputação imaculada como atriz.

1 curtida