fala um monte de merda, as pessoas rebatem e depois fica arrotando que é importante e que pauta o assunto
o pablo marçal de jockstrap mesmo
fala um monte de merda, as pessoas rebatem e depois fica arrotando que é importante e que pauta o assunto
o pablo marçal de jockstrap mesmo
ela foi o unico ponto aclamado do filme ali
pra quem sabe, pode
Aí amg, tô Mt emocionado
Amanhã darei curso de como fazer uma fã base que é totalmente confiante se virar para provar algo
Como vocês perdem tempo kkkkkk os haters sabem de tudo isso, só querem fazer vocês espumarem do jeito que eles espumaram pelo fracasso da fave deles
Old do old
não amor, mas não adianta
eles querem que uma atriz tenha responsibilidade pelo roteiro e direção de um filme que tá sendo criticado por isso
a resposta tá aqui:
A Gaga é o maior motivo por que já tive algum interesse nesse filme, mas pelo visto não combinou mesmo. Ao menos isso não vai manchar a reputação dela como atriz e poderão vir trabalhos melhores.
Coisa que não espumei… vc viu eu espumando?
Mas amo demais mexer com sua fã base
Eles não tem nerve
Se vocês passarem por 143, tenho medo do que alguns possam fazer ou passar por problemas reais
parabens amiga, vc é a nova edutada, ou ao menos se sente como uma
Eu to chocado que vc fez alguem ir atrás da tradução de cada review para provar que a Gaga não foi massacrada achando que alguém não vai dizer que ela teve culpa no fracasso apenas por stan war
Nunca vamos passar por um 143 irmã, sou fã de artista talentosa, não chacrete do Dr Luke.
Empoderei minhas irmãs LMs porque as vezes percebo que eles começam a comprar esse discurso que ela relamente foi criticada
E como sempre a Gaga está um passo à frente e um nível superior a todos.
old que Oscar n é igual a Grammy que tem 500 categorias
e msm assim umas são incapazes de ganhar um gramofone
vc tá fazendo esforço, mas quem hater que tá batendo ponto todo dia e toda hora é normal KKKKK
vao fazer isso com ou sem dossie amr, mas é essencial mostrar a verdade tb… assim fica claro que cada um compra a narrativa que convém