o trabalhao veyrr
Só os gottcats e os fãs da “atriz” robotizada dando haha, será pq ne?
OLD que eles estão mais confortáveis vivendo na realidade paralela do variedades onde a gaga é a culpada pela recepção mista do filme
Porém não tô vendo ngm dizer que a Gaga ta sendo massacrada, se estão dizendo estão faltando com a verdade, mas que a bomba pode respingar nela isso é óbvio
Ainda bem que ela tá saindo com a imagem de sub utilizada, não deve respingar nela e pode até servir de narrativa pra o seguimento da carreira, só precisa escolher um filme melhor, com diretor de verdade na próxima, e parar de fazer filme de “esposa de alguém”
Todd lixo merece tudo de ruim
Com caio é assim: jornalismo verdade
Só vejo gente elogiando ela
Que a atuação dos dois foi impecável e que o erro foi o roteiro
A Jana postou que ela saiu ilesa das críticas ao filme e criaram tópico chamando ela de lunática
Estou mostrando aí que em todas as críticas ela saiu ILESA
Sim
em todas as críticas falam que é inegável o comprometimento dela com o papel, mesmo sendo algo tão pequeno
mas a recepção é mista mesmo, negativa ruim é de uns 40 pra baixo
Vem @oscarnaestante
olha, todas essas resenhas ae que vc colocou aqui a impressao que eu tive eh q os criticos reconheceram o esforço delah pro papel, foi elogiada, porém pouco aproveitadah. mas tbm nao eh como se ela fosse a unica coisa boa do filme, ate pq o phoenix ta sendo bem elogiado tbm (teve um veículo q falou que a gaga quase chega no nivel dele)
tudo isso nao me parece ser do mesmo jeito que ASIB, em que a critica achou ela surpreendente babou horrores, e em house of riachuelo, que foi consenso q ela era a unica coisa que se salvava no filmeh
Morro que ainda não baniram esse laranja kkkkk
a jana essa semana ta causando um certo surto em multiplos membros e sem precisar falar muito k
ninguem disse q ela é a unica coisa boa no filme, isso foi em HOG q tmb fizeram poucocaso e fazem ate hj
boa parte dos criticos falaram q esse é a melhor atuação dela mas infelizmente n deram mais cenas grandiosas