Afinal, o clipe de Not Myself Tonight se inspirou no de Bad Romance ou Express Yourself?

A Xtina foi massacradíssima por causa desse vídeo, né?

esse massacre da xtina foi algo além da internet/foruns/gays?

pq parece q ngm ligou pra essa música desde q lançou

Mas o fato de ninguém ligar para a música vem justamente do massacre sofrido e da imagem de que estava copiando a Gaga na época

Express Yourself né

na verdade acho mais parecido ainda com human nature

1 curtida

Não necessariamente express yourself, mas sim várias referências da Madonna.

5 curtidas

As referências a Madonna são escancaradas, com a Gaga é só maluquice da cabeça dos lm na época. Kkkkk

11 curtidas

Então porq ficou com fama de ter copiado Bad Romance?

Porque na época os fãs da Madonna não viam na Gaga uma ameaça, então ninguém entrou na frente pra defender a X. Só que quando a X caiu e veio BTW, não teve como, todas as fã-bases começaram a chamar a Gaga de plagiadora.

Eu acho que o latex e o fogo remeteram a gaga. Por isso o massacre.

E desde o KGB que elas eram comparadas, entao…

Sou apaixonada na cena dela passando o perfume na xana pra depois ir se esfregar no seu macho. Acho um must

1 curtida

Dado as semelhanças e inspiração de gaga a Madonna, bem como as cores e estética do videoclipe que tem suas semelhanças, porém no fim a referência era a Madonna, e não a EY.

e xtina existe fora dos fóruns? kkkkk

Foi um combo de coisas pq a imagem pública dela tava derretendo, o massacre foi muito além de NMT

Tentaram desmoralizar ela até como mãe um tempo depois quando o filho dela apareceu com um olho roxo e os tabloides saíram inventando que ela tava espancando a criança
Até o ex-marido dela botou advogado pra caçar a cabeça de quem tava espalhando a história

1 curtida

todo o vídeo é inspirado na madonna

e só comprova que a gaga era uma copycat da madonna kk

Tem absolutamente nada de Gaga nesse vídeo

Assistam os vídeos de Human Nature e Express Yourself e depois assistam NMT. É simples KKKKK

O que dá pra comparar com BR é a cena do fogo no closet, 2 closes nos olhos dela e a paleta de cores na penca de cenas num estúdio branco (que também vai de encontro com HN que é inteiro assim). E tem um look de um estilista que a Gaga tinha usado em alguma candid.

Mas o feud tava plantado desde 2008 e muito por aquela fala péssima da Christina na época. Ela beber de referências parecidas com a da Gaga foi só a munição que faltava pros tabloides fazerem a festa.

2 curtidas

não sei mas esse clipe é extremamente feio