A Xtina foi massacradíssima por causa desse vídeo, né?
esse massacre da xtina foi algo além da internet/foruns/gays?
pq parece q ngm ligou pra essa música desde q lançou
Mas o fato de ninguém ligar para a música vem justamente do massacre sofrido e da imagem de que estava copiando a Gaga na época
Express Yourself né
Não necessariamente express yourself, mas sim várias referências da Madonna.
As referências a Madonna são escancaradas, com a Gaga é só maluquice da cabeça dos lm na época. Kkkkk
Então porq ficou com fama de ter copiado Bad Romance?
Eu acho que o latex e o fogo remeteram a gaga. Por isso o massacre.
E desde o KGB que elas eram comparadas, entao…
Sou apaixonada na cena dela passando o perfume na xana pra depois ir se esfregar no seu macho. Acho um must
Dado as semelhanças e inspiração de gaga a Madonna, bem como as cores e estética do videoclipe que tem suas semelhanças, porém no fim a referência era a Madonna, e não a EY.
e xtina existe fora dos fóruns? kkkkk
Foi um combo de coisas pq a imagem pública dela tava derretendo, o massacre foi muito além de NMT
Tentaram desmoralizar ela até como mãe um tempo depois quando o filho dela apareceu com um olho roxo e os tabloides saíram inventando que ela tava espancando a criança
Até o ex-marido dela botou advogado pra caçar a cabeça de quem tava espalhando a história
e só comprova que a gaga era uma copycat da madonna kk
Tem absolutamente nada de Gaga nesse vídeo
Assistam os vídeos de Human Nature e Express Yourself e depois assistam NMT. É simples KKKKK
O que dá pra comparar com BR é a cena do fogo no closet, 2 closes nos olhos dela e a paleta de cores na penca de cenas num estúdio branco (que também vai de encontro com HN que é inteiro assim). E tem um look de um estilista que a Gaga tinha usado em alguma candid.
Mas o feud tava plantado desde 2008 e muito por aquela fala péssima da Christina na época. Ela beber de referências parecidas com a da Gaga foi só a munição que faltava pros tabloides fazerem a festa.
não sei mas esse clipe é extremamente feio