Afinal, quem foi Janet Jackson?

Ela era tudo isso mesmo, o michael de calcinha dos anos 80/90?

o sobrenome já diz tudo

a irmã do michael e nada mais

8 curtidas

eu olhei agr o spotify dela e to chocado q tem musica com menos stream que a Demi lovato.. mas ela é de outra epoca , queria saber se ela foi alguma fodona mesmo dos anos 90

1 curtida

Patroa da Madonna nos EUA por uma década inteira

Ela pisava na velha do Control ao All For You

Ela é uma das maiores artistas femininas da música de todos os tempos

Eu fico triste que atualmente a grandeza e sua importância não seja refletida pra atual geração

Mas ela foi uma das maiores sim, e segue sendo já que continua como a maior fonte de inspiração para os artistas atuais

7 curtidas

Chocado, tem uma musica dela q eu amo

Nos anos 90 ela era maior que o Michael nos EUA. Mas no resto do mundo ela nunca foi ninguém

5 curtidas

o famoso caso da cantora q pisava na madonna mas acabou sendo conhecida por ser irmã do Michael Jackson

2 curtidas

as musicas dela é uma delicia, ela pisava na madonna mesmo?

1 curtida

Ela hitou nos anos 80, 90 e até no início dos anos 2000

4 curtidas

Gente, eu pensei q era troll ela pisava mesmo então na cuconna arr

o famoso caso da cantora que disse que a madonna não tem classe, mas acabou sendo conhecida por mostrar o peito ao vivo

1 curtida

isso tudo é preguiça de dar um google?

a comparação kkkkk é capaz de uma musica da demi fazer mais que a discografia dela inteira
mas são épocas distintas né

Nossa não consigo imaginar ela sendo maior que o michael, essse homem era lendario demais.

A Mulher de Indiana

Igual a Paula Abdul
Foi gigante na sua época e hoje se sae na rua ninguém sabe quem é

Morro que se não fosse o incidente do Halftime, a Janet teria uma das carreiras mais estáveis junto da Madonna e Taylor. Tenho certeza que ela arrancaria outros hits entre 2004 e 2008, até o EDM explodir em 2009 e tomar conta de tudo

4 curtidas

Quero saber pelos membros, sie de poucas coisas

Na década de 90’s ela só fica atrás da Mariah em hits

Nos anos 80’s ela teve 2 dos álbuns mais importantes daquela década

O álbum feminino com mais hits na Hot 100 é dela tbm

Nos anos 2000’s ela emplacou uns 5 hits e antes do boicote, a era AFY é uma das mais bem sucedidas dos anos 2000

Ela foi a primeira artista feminina e ter o contrato musical mais caro da história tbm

Anyway … Ela foi realmente gigante de 1986 a 2004

3 curtidas