https://x.com/arianagrandebr/status/2009661741857472770?s=20
O post falando que não vem nada novo por aí antes de maio. O megrah clickbait do Upa…
Ela literalmente falando que não vem nada tão breve ai
ela deixou praticamente confirmado que vai lançar musica esse ano ué kk só não vem antes de maio
A era “Eternal Sunshine” passou tão batida.
a turne começa em junho kk vai megra reacender a era
tomara que troque de produtores, mas sei que não vai
que trabalhe mais com o Zhone pelo menos
o max martin tá gagá já
Depois de dois anos?
max ajudando a fazer melhor album da carreira dela
Sonsa
que seria?
ela jamais vai trabalhar com o zhone… a ariana é fidelizada no meio do max martin. Ilya, Oscar holter… eu só espero que ela peça uma sonoridade com mais diversidade instrumental. O eternal sunshine repete a mesma drumkit e logdrum em praticamente todas as músicas. Isso sem falar na quebra que tem uma ruptura gigante entre we can’t be friends. Espero que ela seja mais coesa.
‘Vocês acham que existe outra versão de mim por aí que teve tempo de escrever um álbum?’ Ainda não, mas em breve."
Mas Cê tá brava, mona?!
Ela muito afetada com os comentários de fans. Kkkkkkkk
Pode entrar: Eternal Sunshine Deluxe - Brighter Days Ahead - The ReUp
como se ela não encomendasse composição tb… é uma falsa
Que seja algo bem diferente do ES, mas eu duvido
Eles criam tópico pra cada besteira, mas coisas relevantes não fazem. Vi no twitter que o curta que ela lançou pro álbum teve indicações ao sindicado de maquiagem e duas indicações pra fotografia e eles n falaram nada.
as vezes são 2 marcações no fixo pra ver o vestido que ela usou em tal evento e depois um tópico sobre o mesmo assunto
gente, ela não vai lançar musica
nao tem nem pauta na vida pra poder escrever album/lançar musica
só 2028