AG8? Com rumores de álbum novo Ariana Grande muda sua bio pela primeira vez depois de 3 Anos

@Arianators

6 curtidas

isso aí não é por causa da turnê?? os fãs dela juram que ela vai voltar aquele ritmo de lançar um álbum perto do outro

3 curtidas

Cala a boca porra

13 curtidas

Lembrando que os rumores começou assim:

1 curtida

vai te fuder caralho

Desde o ano passado um insider falou que ela planeja lançar um álbum antes de sair em turnê, e a mesma mandou esse email aos fãs fora outras coisas que tudo indica que seja verdade.

1 curtida

sera?
ela tinha dito q ia ficar em off ate 2027

imagina acreditar nela kkk a ultima vez que ela falou isso saiu remix e ainda lançou um deluxe kk

não quero me iludir

2 curtidas

claro que ela a bio está se referindo a turnê, mas muito estranho com esses rumores surgindo e ela parecendo ainda mais estar dando pistas que vai ter álbum esse ano sim… ou até mesmo músicas novas

3 curtidas

mas esse babado aí já era da turnê, não?

não , tanto que pra alguns fas o e-mail deixava claro sobre músicas novas eu só não estou conseguindo achar

acredito que tbm ela deve lançar álbum projeto especial com os 10 anos do dw, pode não ser o ag8 ainda mais ela com certeza vai lançar música nova esse ano

1 curtida

gente eu tô chocadaaa

que não seja outro álbum pau mole que nem o eternal sunshine

Espero que saia esse ano

pode ser só música nova tbm kk ou até mesmo feat aleatórios

a teoria kkk

album novo onde gente kkkkk a ariana nem deve ter vontade de lancar outro album por enquanto

tomara que não tenha album novo

quero o ES em peso na set desse show