Agora que a Taylor tem 10 números #1 sera que

Ela pode bater recorde de mais musicas numero 1 na Hot 100 futuramente?
Se Me e calm down fossem este seria o 12 numero um
Nao esta tao difícil mais.

O 1989 TV deve conseguir outro.
Não sei se ela passa a Mariah, mas a Rihanna é certeza.

1 curtida

Rihanna tem 15?

Se ela continuar com seus truques com certeza terá record
Embora ninguém lembre de metade dos #1s dela

Difícil prever né, pq pra pegar o recorde ela precisaria dobrar o número de #1 que tem agr kkkkkkk vamos ver como vai ser o desempenho do 1989 tv e se ela vai divulgar decentemente os singles do TS11 pra frente

Grupos
Badmans

Nem #1 tem kkkk

Sabia que era fã da barradua bixo, esses mortos de fome são muito sem vergonha de falar de #1 alheio kkkkkkk

1 curtida

sim, pode e vai calar a boca do @cassio que tava atacando ela ontem e defendendo o drake e a bernardete de porto rico

A Mariah caminhando pro 20 #1 já qqqq

Quais são?

Ele costumava defender o post malone e ed Sheeran pra atacar a Taylor. É um surtado com toque de merda. Assim que ele se escora, o artista morre kkkkkk

como se ela precisasse disso

os haters ficam inventando coisas que ela não tem ora fingir que ela já não conquistou tudo que podia e muito mais KKKK

O fã da Falcadrua Payolipa querendo falar de truque, não meus amores kkk

ele acha que arrasa com esse surtos aleatórios dele kkkkk fracassado que torce pra time loser

E nao tem pq pela primeira vez na historia a hot 100 ATRASOU um dia pra investigar as vendas fake dessa mulher
Todos #1s da taylor com vendas e streams reais, deixamos a baixaria e falcatrua pra mafia de kosovo

ela já pode enfiar no cu dos fãs
amo