Resumindo: o Pharrell pediu pra SZA tocar algumas músicas pra ele, a Rihanna estava presente e gostou de Consideration. A SZA disse: “essa não, eu posso fazer outras para você”, a Rihanna respondeu: não, eu quero essa!
A SZA tinha até vídeo gravado pra faixa e disse que a faixa era o ponto central do álbum.
Honey
Novembro 7, 2023, 4:46pm
2
ela também pegou joyride da tinashe que era title track do album dela já anunciado
ela teve que comprar de volta em 2018 depois que ela por fim resolveu não usar
A Rihanna colocando as outras meninas num calabouço…
Eu não mudaria nada no CTRL por ser bem fechadinho
lucax
Novembro 7, 2023, 4:48pm
6
Ela foi luz nessa
Opening perfeita pro Anti
1 curtida
Dinho
Novembro 7, 2023, 4:48pm
7
Por isso a SZA fez quase 30 músicas pro SOS, ficou com medo da Rihanna roubar metade
No fim teve que lançar todas já que a outra abandonou a carreira
Honey
Novembro 7, 2023, 4:49pm
8
isso explica f2f perdida no meio da tracklist
1 curtida
lucax
Novembro 7, 2023, 4:49pm
9
A SZA escondida no Live KKKKKK
Evolve
Novembro 7, 2023, 4:50pm
10
Eu lembro que ela cantou essa música e deixou a sza por trás das cortinas cantando
Pior que eu amo essa…e no fim ajudou a SZA né, pq ela não era mto conhecida
MadameX
Novembro 7, 2023, 5:09pm
12
I see it, I like it, I want it, I got it.
Pouco tempo depois ainda teve a JLO roubando “I Luh Ya Papi” que na verdade seria “I Luh Yah Nigga” da Tinashe.
Deus escreve certo pelos caminhos errados né
Conheci a SZA por causa dessa música e passei a gostar mais dela do que da Rih kkkk
A SZA mudou de gravadora né ? Eu lembro que ela odiava a gravadora dela, provavelmente isso ela a estourar mais ainda agora.
Eu morro de dó da doll por isso, deve ter sido mega frustrante
1 curtida
LimaAlpha:
…Consideration. A SZA disse: “essa não, eu posso fazer outras para você”, a Rihanna respondeu: não, eu quero essa!A SZA tinha até vídeo gravado pra faixa e disse que a faixa era o ponto central do álbum.
a sza ta na musica como feat
entao ta tudo certo
foda se
kkkkkkkkkkkkkkk bem feito
amo a rihanna com falcatruas com essas basicas