Ai gente, que cara fdp né

Mesmo assim, o ECA proíbe que façam conteúdos do tipo

Se for putaria hétero, aí não dá em nada. Hétero tem passe livre até pra fazer sexo na rua, mas gays não têm nem pra dar as mãos

Gente mas eu super PASSO MAL que é sempre um escroto sem moral nenhuma. Ele tem um passado ridículo de putaria, machismo, traição… ele nao é exemplo de bons costumes. Sempre a mesma bosta! Os que mais querem ser exemplos são mais imundos

1 curtida

Por isso que as pessoas se aproveitam da situação para fazer vídeos assim, aiiii que ódio

Estou na fila para denunciar agora

Aí o filho cresce, se distância de família e o pai inventa inúmeras teorias da conspiração pra justificar o próprio fracasso

Sim!! Putaria hetero explícita. Lembro dele fudendo uma das participantes em cima da pia. Era um x-videos só e agora quer pagar de bons costumes e exemplo de pai de família kkkkkk

1 curtida

É sempre assim. E sempre funciona esse rebranding do novo defensor dos “bons costumes”

ele expondo a criança

Pronto

Não demorou nem 5 minutos e foi registrada a denúncia no conselho tutelar

1 curtida

Eu tenho tanta raiva disso, pq sempre é um hipócrita. É igual cristão que vive enfurnado dentro da igreja querendo pagar de santo, mas escondendo os próprios pecados. São os mais doentes.

Ele é extremamente podre. Red pill do caralho!

https://x.com/i/status/2040130666906415257

2 curtidas

Nossa, que deplorável. Queria que alguém desse uma surra nele!!!

Pior que por causa de homens assim que a gente tá vendo um crescimento alarmante em casos de feminicidio/violencia domestica. Olha a forma como ele trata mulher.

1 curtida

Pior é que tem mulher que se sujeita

Eu vi que ele tinha postado que estava apenas brincando com os seguidores, não tinha visto esse outro vídeo dele falando até das atrizes que criticou o vídeo

Pior cenário para fazer isso, mds. Realmente tá muito naturalizado esses comentários podres.

esse ortega sempre foi um lixo de ser humano
coitada da criança ser filho desse traste

Tempinho atrás vi um vídeo de uma mulher citando várias coisas que ela não considera masculino num cara e muita mulher concordando

Basicamente o cara não poderia ter nenhum traço que fugia do estereótipo de “homem das cavernas”, só faltava dizer que o homem tinha que puxar a mulher pelo cabelo igual naqueles desenhos dos tempos da idade da pedra e as mulheres concordando nos comentários

Puro malabarismo… claramente ele tentou reverter a situação que com certeza vai ficar feia. Tomara que a justiça faça algo. Ou pelo menos ele receba um linchamento na internet.