Ai gente, que cara fdp né

Isso aqui me desbloqueou tantas memórias negativas. A escola em si já é um espaço extremamente nocivo para crianças lgbt, ainda vem um filho da puta divulgar algo como isso na internet. Essas violências travam a vida de muitos lá na frente, seja a criança gay ou não.

https://x.com/updatecharts/status/2040133817701200186?s=46

5 curtidas

Tomara que perca a guarda

Quando eu era criança, sofria críticas dos meus tios por dançar vendo os DVDs da Xuxa e por jogar joguinhos da Barbie pela minha mãe…

A sociedade pode ser cruel, mas quando a repressão parte logo da sua família, que em tese, deveria te acolher, é mais delicado…

6 curtidas

Simmm. Família é a primeira instituição e referência que temos de lar e segurança. Quando esse ambiente se torna um lugar de julgamento e repressão, a gente cresce completamente inseguro e despreparado para vida. São tantos bloqueios e crenças que precisarão ser derrubadas, fora a dificuldade de confiar, amar e se sentir amado por outra pessoa. As pessoas não tem consciência disso.

2 curtidas

Nojo

Nem sei quem é, pior que ele só quem se casa com uma praga dessa e ainda se presta a ter filho com um fuleiro desse, pq cara assim demonstra que é tosco, machista e podre desde sempre

Imagina o ambiente que esse menino vai crescer, aquele tipo de pai que bate até se o menino cruzar as pernas

lixoso, que homem podre

Eu tô com muita pena da criança

https://x.com/isisw1ft/status/2040259588432314763?s=46

1 curtida

Essa sua foto é real???

Nunca viu um burro deitado na cama mexendo no celular?

Vamos pensar…

Só com a coberta do filme carros

Isso aconteceu mesmo??
Eu imagino a @jenny16 assim latindo no fixo de madrugada

1 curtida

Zoação??? Meu filho, mesmo que fosse. Isso é Homofobia recreativa!!!

As pessoas que estão vendo isso, não possuem esse filtro não, bicha. Isso provoca revolta e abre espaço para que homofóbicos de fato façam comentários assim sem receber devida punição. Pq brincar com esse tipo de assunto é engraçado? Virou piada agr, o preconceito?

5 curtidas

Esse cara querendo pagar de bons costumes mas só ficou famoso participando e fazendo diversas putarias no de ferias com o ex. É muita hipocrisia porque me lembro bem que ele não é exemplo de homem respeitador e de “bons costumes” como ele prega.

2 curtidas

Nao é zoação. Não é a primeira vez que ele fala essas merdas de macho alfa.

Ele é mega escroto!! Lembro dele sendo super machista com as mulheres no de ferias com o ex.

1 curtida

Denunciar por homofobia não dá em nada, o próprio STF já liberou coisa pior

Única coisa a ser feita é denunciar no conselho tutelar do Rio de Janeiro

“Aix baitolagenx. Mermao”
Lixooooo

Expor crianças ou adolescentes a situações vexatórias é crime previsto no Art. 232 do

ECA (Lei 8.069/90), com pena de detenção de seis meses a dois anos. A conduta envolve humilhação pública, exposição nas redes sociais contra a vontade, ou castigos desproporcionais, ferindo a dignidade e a integridade moral dos menores.

1 curtida

Nos temos que estamos em que a homofobia está normalizada depois do governo bozo, infelizmente vai dar em nada, ele só tá ganhando aplauso dos conservadores/homofobicos