Isso aqui me desbloqueou tantas memórias negativas. A escola em si já é um espaço extremamente nocivo para crianças lgbt, ainda vem um filho da puta divulgar algo como isso na internet. Essas violências travam a vida de muitos lá na frente, seja a criança gay ou não.
Tomara que perca a guarda
Quando eu era criança, sofria críticas dos meus tios por dançar vendo os DVDs da Xuxa e por jogar joguinhos da Barbie pela minha mãe…
A sociedade pode ser cruel, mas quando a repressão parte logo da sua família, que em tese, deveria te acolher, é mais delicado…
Simmm. Família é a primeira instituição e referência que temos de lar e segurança. Quando esse ambiente se torna um lugar de julgamento e repressão, a gente cresce completamente inseguro e despreparado para vida. São tantos bloqueios e crenças que precisarão ser derrubadas, fora a dificuldade de confiar, amar e se sentir amado por outra pessoa. As pessoas não tem consciência disso.
Nojo
Nem sei quem é, pior que ele só quem se casa com uma praga dessa e ainda se presta a ter filho com um fuleiro desse, pq cara assim demonstra que é tosco, machista e podre desde sempre
Imagina o ambiente que esse menino vai crescer, aquele tipo de pai que bate até se o menino cruzar as pernas
lixoso, que homem podre
Eu tô com muita pena da criança
Essa sua foto é real???
Nunca viu um burro deitado na cama mexendo no celular?
Vamos pensar…
Só com a coberta do filme carros
Isso aconteceu mesmo??
Eu imagino a @jenny16 assim latindo no fixo de madrugada
Zoação??? Meu filho, mesmo que fosse. Isso é Homofobia recreativa!!!
As pessoas que estão vendo isso, não possuem esse filtro não, bicha. Isso provoca revolta e abre espaço para que homofóbicos de fato façam comentários assim sem receber devida punição. Pq brincar com esse tipo de assunto é engraçado? Virou piada agr, o preconceito?
Esse cara querendo pagar de bons costumes mas só ficou famoso participando e fazendo diversas putarias no de ferias com o ex. É muita hipocrisia porque me lembro bem que ele não é exemplo de homem respeitador e de “bons costumes” como ele prega.
Denunciar por homofobia não dá em nada, o próprio STF já liberou coisa pior
Única coisa a ser feita é denunciar no conselho tutelar do Rio de Janeiro
“Aix baitolagenx. Mermao”
Lixooooo
Expor crianças ou adolescentes a situações vexatórias é crime previsto no Art. 232 do
ECA (Lei 8.069/90), com pena de detenção de seis meses a dois anos. A conduta envolve humilhação pública, exposição nas redes sociais contra a vontade, ou castigos desproporcionais, ferindo a dignidade e a integridade moral dos menores.