TIPO IMAGINA SER AMARGURADO NESSE NÍVEL PQP
https://x.com/disneyvideosrp/status/1285801732262461440?s=46
eu sou suspeito pra falar amiga, pq cresci ouvindo. mas é o melhor mesmo
TROY E GABRIELLA MAIORES DA FRANQUIA E COM AS MELHORES MÚSICAS
eu estava mega ansioso pra ver nos cinemas e não pude por que quase morri na época, mas depois ganhei de presente pra assistir em casa logo quando recebi alta assistia em loop o 3 melhor de todos
apendicite… fui no postinho mas ficavam falando que era gases e outras coisas… no final quando fui em um hospital fiquei 3 horas esperando pra ser atendido mal fui examinado e precisei correr pra sala de cirurgia (o médio falou que se minha mãe não me trouxesse naquele mesmo dia eu não tinha nem acordado no outro dia) já tinha estava supurada. a recuperação foi horrível achei que fosse morar no hospital
agora posta um musical bom e nao esse LIXO
meu deus? que horror, ainda bem que ela levou logo. dizem que isso é uma dor horrível né? nossa mas pelo dor que você sentia, impossível que fosse gases. vc ficou muito tempo no hospital? tu era criança né?
sim é insuportavel fora os sintomas que você tem… sim era criança os medicos desse posto foram horriveis eu quase todo dia voltando lá e eles me jogando remédios e doenças que não eram a minha situação… pra você ter noção um dos médicos até sugeriu fazer lavagem (se minha aceita provavelmente eu teria ido com deus)
Felizmente amargurado