Ai imagina não gostar de filme musical

TIPO IMAGINA SER AMARGURADO NESSE NÍVEL PQP
https://x.com/disneyvideosrp/status/1285801732262461440?s=46

melhor hsm

1 curtida

eu sou suspeito pra falar amiga, pq cresci ouvindo. mas é o melhor mesmo

TROY E GABRIELLA MAIORES DA FRANQUIA E COM AS MELHORES MÚSICAS

1 curtida

eu estava mega ansioso pra ver nos cinemas e não pude por que quase morri na época, mas depois ganhei de presente pra assistir em casa logo quando recebi alta assistia em loop o 3 melhor de todos

1 curtida

bicha??? que horror, vc tava doente?

la la land maior que titanic

nunca assisti

veja, é uma delicia de musical

apendicite… fui no postinho mas ficavam falando que era gases e outras coisas… no final quando fui em um hospital fiquei 3 horas esperando pra ser atendido mal fui examinado e precisei correr pra sala de cirurgia (o médio falou que se minha mãe não me trouxesse naquele mesmo dia eu não tinha nem acordado no outro dia) já tinha estava supurada. a recuperação foi horrível achei que fosse morar no hospital

1 curtida

agora posta um musical bom e nao esse LIXO

Ai tu usa HSM como exemplo kkkkk

meu deus? que horror, ainda bem que ela levou logo. dizem que isso é uma dor horrível né? nossa mas pelo dor que você sentia, impossível que fosse gases. vc ficou muito tempo no hospital? tu era criança né?

Brinks, gosto de HSM
Acho um ótimo divertimento

1 curtida

sim é insuportavel fora os sintomas que você tem… sim era criança os medicos desse posto foram horriveis eu quase todo dia voltando lá e eles me jogando remédios e doenças que não eram a minha situação… pra você ter noção um dos médicos até sugeriu fazer lavagem (se minha aceita provavelmente eu teria ido com deus)

1 curtida

CALA A TUA BOCA

bom demais
funny girl uma das maiores obras de todos os tempos

o que isso

1 curtida

Felizmente amargurado

Porra mona
Ao menos finge melhor kkkkkk

1 curtida

tu faz um tópico sobre musical e n conhece um dos mais influentes de todos os tempos

1 curtida