"aí tudo da Iza é Fé, coisa de crente e sei oq"

:puts:

falai cantoras pop br minimamente conhecidas que entreguem mais KKkkkkkkkk

Marina Sena, Céu, Marisa Monte
todas cantoras pop conhecidas e com materiais excelentes
as 3 inclusive mais conhecidas que a Duda

Marina sena KKKKKKKKKKKKKKK

Céu who

Marisa Monte realmente, mas ela tá mais puxada pro nicho mpb e não é tão atual

Pq viado adora forçar

Se fé tivesse hitado estariam amando

2 curtidas

nossa como vc eh limitado

ai to rindo tanto disso aqui

ué mó eu pedi cantoras minimamente conhecidas e fora do nicho e tu vem com uma tal de céu que nem na bcharts o povo deve saber quem é

céu kkkkkk

a poc querendo divulgar a prima que acabou que entrar na carreira musical achando que ninguém ia perceber

Qualquer cantora de r&b tem uma música dessa, o instrumento mega genérico e a letra bem comum pra falar de sexo, só não e pior que as coisas da Luíza Sonza pq é ela tem um pouco de talento e o nível baixíssimo da ex do Youtuber é bem difícil de chegar.

as três são mais puxadas pra mpb

das que ele citou a marina é a única atual e até ontem era uma cantora independente

quanto à Marina Sena gosto é gosto, né, a discografia dela é excelente mas se vc não gosta não tem porq ficar batendo cabeça

a Céu, o primeiro álbum dela vendeu 200 mil cópias nos USA, inteiramente em português, quase o mesmo que vendeu no Brasil, entrou na billboard 200, teve dois hits nacionalmente conhecidos, Malemolência e Lenda, ainda rendeu uma indicação ao Grammy dos USA e um show dela no Coachella. Malemolencia foi uma das músicas da trilha sonora do FIFA 08, por isso ficou bem popular tbm.

o segundo vendeu 100 mil nos USA, vendeu bem em países da Europa e no Brasil tem vendas ok tbm

o álbum dela de 2016 ganhou dois grammys latinos, o de 2019 ganhou um

ela tem dois álbuns no metacritic, já cantou em abertura de jogos panamericanos, edições do Lollapalooza, Rock In Rio, uma caralhada de festival fora do Brasil e por aí vai, ela realmente não é uma desconhecida kkk

2 curtidas

ai pode ser que você não goste de r&b né

Pior que eu tenho essa impressão mesmo
Ela deve citar bastante Deus

mas ela não tem só músicas assim, esse é o ponto KKKKKKKKK a discografia dela tem músicas mais divertidas, pessoais, motivacionais, farofeiras, empoderadoras, românticas e etc.

Anitta, Pabllo (atualmente) e Cuisa não tem um pingo da versatilidade e sempre apelam pra trepar, raba e afins

o primeiro álbum dela é de 2008, a iza debutou quase 10 anos depois… ele pediu cantoras da geração da iza né kkkkkk

onde?

Eu até que gosto, mas esse instrumental é mega batido no gênero e o povo agindo como se fosse o auge da qualidade.

1 curtida