"aí tudo da Iza é Fé, coisa de crente e sei oq"

entra na roda e xinga

duda beat lixo

apesar de ter um estilo fora da curva, a iza é super versátil. o problema é não se encaixar na caixinha que eles querem né.

2 curtidas

a real é que se eles forem procurar, ela se encaixa KKKKKKKKK mas o povo prefere se limitar e falar oq não sabe

ai bicha ta se fazendo kkkkkkkk oq o leozin ta querendo dizer é que no nicho pop mainstream de luísa sonza, anitta, pabllo vittar, ludmilla, gloria groove a maioria não escreve todas as letras sozinho

na época que foi lançado, as cantoras mainstream daqui não lançavam músicas assim… então foi bem fora da curva, apesar de ser genérico lá fora

o comentário dele: falai cantoras pop que atualmente entreguem a mesma qualidade da iza e da duda beat

eu falei

e aí tu ta dizendo não mas tem que ser da geração da iza e do nicho pop mainstream luísa sonza, anitta, pabllo vittar, ludmilla, gloria groove com o parâmetro quem compõe ou não :haha:

Kkkkk a desculpa.

a marina tem uma discografia ok, é melhor que o eixo Anitta-Pabllo-Luisa mas ainda tem bastante pra se desenvolver, não chega no nível de uma Duda Beat que até nos fóruns de música gringos foi aclamada com o TALF

e que legal, não conhecia essa doll, mas pelo visto ela é mais antiga né, é o mesmo da Marisa Monte

quis dizer cantoras mais atuais que sejam da mesma “linha” e que tenham lançamentos mais atuais e comentados

positividade tóxica
bicha vcs tiram uns termos do cu pra falar dos outros viu

nossa eu to em panico com esse tpc ainda bem q daqui a pouco eu vou dormir

Quantas cantoras brasileiras vcs conhecem mesmo? kkk

a bicha quer que falem das tragedias do irã e a fome no Piauí em uma música POP

única coisa q eu concordo da iza é q ela é uma PREGUIÇOSA

1 curtida

ai eu sentia falta de musicas r&b em português e a iza foi uma das cantoras a deixar isso mais comum

só conta do surgimento da anitta pra frente

Ser artista preta nesse cuzil eh ter que trabalhar em dobro pra poder ser valorizada.

3 curtidas

isso aí é consenso

ela quis copiar a fórmula da bey de enigmática mas esqueceu de ter o impacto e estabelecimento da bey antes

Ela é a nosso hetero top do pop

prefiro marina que duda, ela soube misturar a influência mpb no pop como ninguém nunca fez!