"aí tudo da Iza é Fé, coisa de crente e sei oq"

Por isso que fica difícil enumerar cantoras boas entao. Nenhuma das citadas chegam aos pés de Liniker, e a Iza é só um produto de produtor e só pelo fato dela m repetir senta e afins n quer dizer que ela seja o auge de qualidade sonora, mas devo admitir que ela entrega clipes bons.

as pocs negando, mas a iza tem muita música com tom motivador, sim
esse não era o momento dela lançar um single com um título desses, mas espero que no final o gp engula pq crítica de gay de twitter não faz diferença nenhuma mesmo k

se ela lançasse uns singles soltos, feats sei lá deixar a imagem em evidência ok, mas ela não lança NADA, nem repertório pra show tem direito

o último álbum dela é bem bom até, mas ela tem uns pontos ainda que não me fazem deitar

a Duda é tudo, vocal, experimentação, temas, produção e uma videografia melhor que as internacionais

ela tem, mas não tem SÓ isso na discografia… oq a gente chato é agirem como se esse estilo dela fosse um crime pq não é pq gays costumam ouvir kkkkkkk

1 curtida

ela também teve problemas de saúde mental amor kkkkkk

Ué, as pessoas surpresas com o termo “positividade tóxica” kkkkk
Old que a Iza é a Tiago Abravanel do Pop Br.

1 curtida

até que ela lança um feat ou outro, mas ela caga pras músicas KKKKKKK esses dias ela lançou uma com o Nando Reis e ninguém ligou

ela poderia ser MUITO maior, Mó Paz e Sem Filtro tocam nas rádios daqui quase todo dia, ela é uma figura bem estabelecida, mas falta trabalhar melhor

1 curtida

isso de não fazer feat com as meninas do pop me incomoda, ela e a lud não terem uma música juntas até hoje é um crime

temos que aceitar que ela não quer ser a maior amig :frowning: ela não tem essa ambição kkkkkk

ai preguiça de quem acha que pra ser uma artista boa precisa compor kkkkk vamos levar em consideração que a iza foi virar uma cantora profissional com quase 30 anos de idade e pouco tempo atrás era uma trabalhadora clt

positividade tóxica=ter música motivacional esporádica na carreira

tu queria que ela fizesse oq filhão? ligasse no Jornal Nacional e pensasse: hmmm, hoje vou compor sobre esse crime de ódio

termo criado no twitter parabéns amor
e já deu pra perceber q tu não sabe nada da discografia dela além dos singles q ela lança e deixa largados

2 curtidas

E quem tá falando em compor? Tirou isso do cu, obviamente tem gente que não compõe e é um bom artista, mas n é o caso da Iza. Vem, iza, usa um monte de giria batida e a gente finge que é o auge artístico.

1 curtida

Uai, e seria tão ruim assim?

pq cobram isso só da iza e não das outras cantoras pop?

1 curtida

Entre Deus e putaria preciso nem falar de que lado eu fico

Meu único problema com essa mina é ficar forçando sexo desnecessariamente, isso é um estereótipo negativo que ela deveria deixar pra Anitta, aquela foto pelada mostrando o rabo no Natal foi inaceitável

O que acha amiga @Murilo

A maioria das músicas mais famosas dela tem um cunho motivacional e/ou de fundo religioso mesmo.

Pesadão, Dona de Mim, Fé

E sempre algum verso ou termo com o plural conjugado incorretamente pra pagar de descolada, tipo o verso de Meu Talismã que postaram aqui, além de Gueto e agora essa daí que ela vai lançar comendo o plural.

Nao é que tudo dela seja resumido a fé, mas muita coisa parece uma legenda que uma pessoa que acorda 5 horas da manhã pra assistir live no insta de coach motivacional e compra curso pra vender curso, postaria numa foto do insta