Ainda não aguento aquelazinha no meio das indicadas a Melhor Atriz do Oscar

• Karla Gascon - 1ª mulher trans
  • Cynthia Erivo - 1ª negra indicada após 4 anos e somente 1 ganhou até hoje (Halle Barry)
  • Fernanda Torres - 6ª latino-americana indicada e nenhuma ganhadora
  • Demi Moore - 40 anos de carreira e 1ª indicação
  • Mikey:Madison

O pior: essa inútil extremamente medíocre ainda pode acabar ganhando pela divisão de votos entre a Demi, a Fernanda e a Cynthia.

Anora = Taylor Swift das performances, extremamente medíocre em tudo que faz e superestimada por privilégio branco.

8 curtidas

Esse filme é TÃO ruim e abaixo dos demais

Eu passo mal nesse roteiro batido

SUPER genérico

6 curtidas

merece tá mais que a cynthia

11 curtidas

Ela era a frontrunner até a Demi surgir na temporada

1 curtida

Extremamente pobre.

E a personagem principal desaparece da metade do filme para frente, vira uma figurante total.

Não faz nem sentido dizer que ela merece pq “carregou” um filme medíocre.

Só reaparece na cena final.

1 curtida

Old
Filme ruim

Mas a “invasora” ai é a Demi Moore em questão de acting msm. Ela se sustentou por discurso de carreira.

6 curtidas

a personagem é extremamente sexualizada
o publico nao sabe nada sobre ela e o roteiro sequer se aprofunda nisso
mas por outro lado se sabe tudo sobre o herdeiro russo, familia, motivações, contexto etc
o filme deveria se chamar “vanya”

2 curtidas

A cena da Demi envelhecida e nao lembrando do que disse enquanto cozinha um macarrao eh trash
Mikey unica possivel alem da fernanda

o surto kkkkk

ela tem a melhor atuação da categoria depois da Fernanda

a impostora ai é a demi moore que so ganhou algo por causa da subcategoria do globo de ouro que já premiou ate a gaga kkkkkk
e o seu discurso vitimista fez com que ela ficasse hypada.

“oh sou velhinha, nunca ganhei um premio, sempre fui injustiçada, velhotas podem continuar fazendo filmes ohhhhh ohhhh”

infelizmente oscar premia pelo contexto social da época. e a demi, inteligentemente, soube fazer o hype ser sobre ela e nao sobre a atuação dela.

4 curtidas

Atuação: gritar amarrada.

uma cena de 10min kkkkk

E depois ela não faz mais nada o filme todo.

Ela tá muito melhor que a Gascón e a Erivo, que são muito mais coadjuvantes nos próprios filmes que a Mikey.

A verdade é que a única indicada que sustenta o filme todo é a Fernanda, e a Demi um pouco menos.

tu jura, ela tem cenas ótimas na segunda parte

as interações com o igor, com a família do ivan no avião e em vegas, o final na casa e no carro

Eu morro que o Sean Baker achou que o plot da stripper que bota banca, mas é vulnerável, era uma grande descoberta

Hustlers é, sem ironia, melhor

1 curtida

kkk

Que interações?

O romance extremamente forçado e sem sentido.

Contra a família ela não faz nada, fica caladinha 99% do tempo.

E no carro: chorou.

Mico completo.

Eu morro com a cena que ela ameaça e eu achei que ia ter uma virada

E nada

Mas nesse ponto é realista, o que me incomoda é que as emoções dela tão sempre em segundo plano a partir do meio do filme

que romance? não tem romance nenhum entre os dois kkkk só identificação pq ambos são pobres sendo usados, e até nas cenas em que ela fica quieta ela demonstra as emoções dela com o olhar e as expressões, atuação não é só gritar e surtar kkkkk

mas enfim, mikey aclamada e a melhor da categoria junto com a fernanda

3 curtidas