Repórter: “Quem foi o artista mais lucrativo para você?”
AKON: “Sem dúvida, foi a Gaga, sem dúvida mesmo. No pop, ninguém nunca trabalhou mais do que ela. Até hoje, ela continua fazendo o que faz.”
Ainda na mesma entrevista, Akon afirmou que hoje pediria desculpas a Lady Gaga por sua conduta na época e diz que considera a cantora uma “irmã”.
“[…] Eu sinto que isso é algo que eu preciso falar diretamente pra ela. Sabe? Ela não deveria ouvir um pedido de desculpas meu pela internet. Mas também sei que, se ela ver isso, vai significar muito. Às vezes, as pessoas só precisam ter essa certeza. Ela é como uma irmã pra mim, cara. Eu amo ela demais. E, naquela época, a gente estava em constante movimento, com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Tinha muita gente envolvida, puxando para lados diferentes, e você sabe como esse meio é pesado. Um dia você está com tudo, no outro já não tem mais nada.”
Não tem que pedir desculpas, se não fosse ele, a Gaga teria continuado sendo stripper em Nova York. Foi ele quem deu um contrato pra ela e levou ela para o Redone
Ele não era empresário dela, era dono da gravadora e tinha uns contratos com ela
Foi a Gaga quem brigou com todos antes de lançar o Artpop, ela se achava a dona da razão e não aceitou quando o empresário dela na época, o Vincent ficou contra Do What u want e outras coisas da época
E ela ainda fez vídeo dizendo que estava se livrando das pessoas que só queriam usar ela pra ganhar dinheiro