Akon pede desculpas a Lady Gaga

Repórter: “Quem foi o artista mais lucrativo para você?”

AKON: “Sem dúvida, foi a Gaga, sem dúvida mesmo. No pop, ninguém nunca trabalhou mais do que ela. Até hoje, ela continua fazendo o que faz.”

Ainda na mesma entrevista, Akon afirmou que hoje pediria desculpas a Lady Gaga por sua conduta na época e diz que considera a cantora uma “irmã”.

“[…] Eu sinto que isso é algo que eu preciso falar diretamente pra ela. Sabe? Ela não deveria ouvir um pedido de desculpas meu pela internet. Mas também sei que, se ela ver isso, vai significar muito. Às vezes, as pessoas só precisam ter essa certeza. Ela é como uma irmã pra mim, cara. Eu amo ela demais. E, naquela época, a gente estava em constante movimento, com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Tinha muita gente envolvida, puxando para lados diferentes, e você sabe como esse meio é pesado. Um dia você está com tudo, no outro já não tem mais nada.”

A entrevista completa pode ser assistida abaixo

9 curtidas

se arrependimento matasse

2 curtidas

Ele pulou do barco antes da era “Born This Way”, né??

1 curtida

desculpado

1 curtida

Não tem que pedir desculpas, se não fosse ele, a Gaga teria continuado sendo stripper em Nova York. Foi ele quem deu um contrato pra ela e levou ela para o Redone

20 curtidas

se ela tivesse virado uma katy perry da vida ele jamais falaria isso kkkkkk

5 curtidas

Em pensar que a Gaga poderia ter se tornado uma Kesha da vida caso não tivesse se arriscado.

A parceria deles já tava saturada quando o Artpop saiu, ele não era o tipo de empresário que ela precisava pro rumo que queria levar na carreira old

1 curtida

Gaga: lenda

Akon:

1 curtida

Agora falta a gaga pedir desculpas pras cantoras q perseguiu no começo dos anos 10

A lista não é pequena

3 curtidas

old
ele só fica remoendo esse assunto pq o nome da gaga continua em evidência enquanto ninguém nem lembra quem é ele

RedOne
Konvict
Gaga
Ooooh

2 curtidas

Eu ia falar quem lembra de akon hoje em dia e fui ver o spotify dele faz mais de 10m+ daily fiquei gag

3 curtidas

Acredita em papai Noel tbm?

Ele meio que foi o Bruninho de 2008 dela ne?
No auge do sucesso dele ainda

1 curtida

o recheio

1 curtida

Para quem não lembra ele falou sobre ela “Vendi a minha parte o mais rápido possível quando deu merda” - Se referindo ao ARTPOP.

4 curtidas

Ele chutou ela quando precisou, agora ela deve cagar para ele kkkkkkkk

eu quando n conheço nada de musica

1 curtida

Ele não era empresário dela, era dono da gravadora e tinha uns contratos com ela

Foi a Gaga quem brigou com todos antes de lançar o Artpop, ela se achava a dona da razão e não aceitou quando o empresário dela na época, o Vincent ficou contra Do What u want e outras coisas da época

E ela ainda fez vídeo dizendo que estava se livrando das pessoas que só queriam usar ela pra ganhar dinheiro

6 curtidas