Bem mal, ela canastrou a novela toda, Tais um pouco melhor que Paula, mas mesmo assim ruim.
nossa nao lembrava que era tao ruim
o roteiro principalmente, elas se explicando como vilao de desenho
Não, só nas chamadas que vejo já acho péssima
Ela não atua nem em papel nenhum, ela so faz bem papel de vilã vagabunda
Não, canastrou a novela inteira. No máximo segurou o tranco, já que por mais que dentro da história as gêmeas têm maior destaque, perante o público o protagonismo ficou pro Olavo e a Bebel
não acho que ela tenha atuado mal. o principal que era conseguir diferenciar as duas gêmeas ela conseguiu fazer
mas ela tem um jeitinho muito pecuiliar de atuar, acho muito teatral e essa não era a proposta da novela
li uma vez que quando a cláudia abreu saiu da novela por causa da gravidez, o giba pensou na letícia sabatella pra interpretar as gêmeas mas ela já tava em páginas da vida. acho que ela teria se saído melhor e não teria sido ofuscada pela cah pitanga
Bem fraca
Glória Pires deu aula em mulheres de areia e Te hj nenhuma chegou perto
Trama de gêmeos para mim é apenas Paola e Paulinha, de resto, resto
A Gabi Spanic atua bem mas a novela em si é bem chata kkkkk fica boa só no final e com ressalvas
Sim, a novela tem muitos plots absurdos kkkkk A Paola mesmo nem é tão vilã como pintam e o Carlos Daniel é um banana desgraçado…
Ai mulheres de areia da glorinha perfeição ela deu aula de dupla atuação
E a Paulina fica tosca no final se recusando a enxergar q a irmã preferia ela morta do q com a família q era dela kkkkk
Perfeita
No olhar vc já sabia quem era quem
vcs querendo comparar o texto impecável do gilberto braga com uma novela mexicana mequetrefe mal escrita, mal produzida e mal atuada
Ela não estava tão ruim como pintam
Fraca mesmo. O casal não tinha liga tb
Que seria a Ximenes a Bebel se não tivesse ecusado devido ao cansaço
Atuou bem sim. Principalmente quando uma das gêmeas assume o lugar da outra