Alex e Henry se abraçam em novas imagens de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

O Prime Video divulgou novas imagens de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, filme baseado no livro de Casey McQuiston, e deixou todo mundo mais ansioso – e engatilhado – nesta quinta-feira (27). Os cliques mostram Alex (Taylor Zakhar Perez) e Henry (Nicholas Galitzine) abraçadinhos, enfim parecendo dispostos a apoiar e confiar um no outro.

Olha só:

Alex, filho da presidenta dos Estados Unidos, e Henry, príncipe da Inglaterra, são rivais na trama. Quando precisam encenar uma trégua para a mídia de seus países, eles começam a se aproximar – e, eventualmente, é claro, a se apaixonar.

Uma Thurman, Ellie Bamber, Clifton Collins Jr., Sarah Shahi, Rachel Hilson, Stephen Fry, Malcolm Atobrah, Thomas Flynn, Akshay Khanna, Sharon D. Clarke, Aneesh Sheth e Juan Castano formam o elenco com Perez e Galitzine.

Matthew López assume a direção e o roteiro da adaptação, que chega ao catálogo do Prime Video em 11 de agosto. Ele também integra a equipe de produtores executivos com McQuiston, Michael Riley McGrath e Michael S. Constable.

Relembre o trailer:

Tô bem curioso para esse filme. Quando se fala do livro os comentários são bem divididos.

Eu estou devastado que vai ser um filme, queria uma serie

Eu queria nos cinemas, se bem e e vou mandar fazer meu dvd

é o filme do ani
o hype 0 aqui pelo forum e eu nao vejo a hora de sair logo

Qual vai ser mais comentado esse ou heartstopper? Façam as apostas

teve umas exibições em algumas cidades dos EUA hj, o pessoal em geral gostou bastante