Assisti o filme 2 e fiquei passado que tem mais historia pra rolar.
A mãe do menino é fodona ne? Que diabo de poder é esse?
Assisti o filme 2 e fiquei passado que tem mais historia pra rolar.
A mãe do menino é fodona ne? Que diabo de poder é esse?
Meu amigo disse que tem roteiro pra mais 6 filmes.
Misericórdia
Na vdd só tem roteiro dessa história pra pelo menos +2 filmes
Os outros 3 livros são histórias anos a frente, com personagens diferentes (espero que vire série)
Sim more @Duners
Ela é a reverenda madre e fica mais fodona ainda depois que toma aquele veneno. Mas a filha dela é mais poderosa ainda
tem um zilhão de livros sis… ainda vão adaptar o messias de Duna…
mas num geral só os dois primeiros livros são bons
Mds kkkk
Eu amo mt ela, gosto mais dela que do filho.
Ansioso.
Virei duner.
Vc não viu o 1?
Eu quando vivo numa caverna
Esse é aquele filme com o balde de fuder?
Vi mas tive de rever pra entender melhor depois de assistir o 2
Esse filme é otimo vi pela terceira vez ontem
espero que o Messias de Duna feche a trilogia de filmes, o resto pode virar serie
Ela foi treinada na escola Bene Gesserit, uma irmandade dedicada a atividades políticas com atuação discretíssima. Elas agem muito por baixo dos panos.
As meninas são treinadas para terem um controle absurdo, surreal do corpo humano. Cada músculo e nervo. Elas conseguem também manipular o próprio corpo quimicamente para, por exemplo, literalmente decidir se vão engravidar e se o filho será menino ou menina.
Elas também conseguem, estudando e analisando a pessoa, usar a Voz, ferramenta para fazer a pessoa obedecer uma ordem sem saber que está sendo comandada, achando inclusive que faz por livre arbítrio.
As Bene Gesserit existem porque há 10 mil anos atrás a humanidade entrou em guerra com as máquinas pensantes (IA basicamente). A civilização humana entrou em um consenso de proibir a construção de novas máquinas desse tipo, e assim praticamente se auto obrigarem a desenvolver a mente humana, pra nunca mais dependerem de máquinas.
Não existe nem calculadora no universo de duna kkkkkk.
Ai eu amo mt essas mulheres.