Alguém aqui conhece Duna?

Assisti o filme 2 e fiquei passado que tem mais historia pra rolar.

A mãe do menino é fodona ne? Que diabo de poder é esse?

Meu amigo disse que tem roteiro pra mais 6 filmes.

Misericórdia

nao ngm. filme desconhecido

5 curtidas

Na vdd só tem roteiro dessa história pra pelo menos +2 filmes

Os outros 3 livros são histórias anos a frente, com personagens diferentes (espero que vire série)

Sim more @Duners

1 curtida

Ela é a reverenda madre e fica mais fodona ainda depois que toma aquele veneno. Mas a filha dela é mais poderosa ainda

tem um zilhão de livros sis… ainda vão adaptar o messias de Duna…
mas num geral só os dois primeiros livros são bons

2 curtidas

Mds kkkk

Eu amo mt ela, gosto mais dela que do filho.

Ansioso.

Virei duner.

Vc não viu o 1?

Eu quando vivo numa caverna

Esse é aquele filme com o balde de fuder?

O George Lucas conhecia muito bem

1 curtida

Vi mas tive de rever pra entender melhor depois de assistir o 2

nao

A fama

Esse filme é otimo vi pela terceira vez ontem

1 curtida

espero que o Messias de Duna feche a trilogia de filmes, o resto pode virar serie

Ela foi treinada na escola Bene Gesserit, uma irmandade dedicada a atividades políticas com atuação discretíssima. Elas agem muito por baixo dos panos.

As meninas são treinadas para terem um controle absurdo, surreal do corpo humano. Cada músculo e nervo. Elas conseguem também manipular o próprio corpo quimicamente para, por exemplo, literalmente decidir se vão engravidar e se o filho será menino ou menina.

Elas também conseguem, estudando e analisando a pessoa, usar a Voz, ferramenta para fazer a pessoa obedecer uma ordem sem saber que está sendo comandada, achando inclusive que faz por livre arbítrio.

As Bene Gesserit existem porque há 10 mil anos atrás a humanidade entrou em guerra com as máquinas pensantes (IA basicamente). A civilização humana entrou em um consenso de proibir a construção de novas máquinas desse tipo, e assim praticamente se auto obrigarem a desenvolver a mente humana, pra nunca mais dependerem de máquinas.

Não existe nem calculadora no universo de duna kkkkkk.

4 curtidas

Ai eu amo mt essas mulheres.

1 curtida