Mesmo com problemas eu fui até o fim e não me arrependi, eu amava acompanhar essa família.
só assisto a Storyline do casal gay que tem no telegram
e amg melhor largar entao
depois que a emmy saiu eu parei de ver
Nesse caso eu acho que a atriz que queria sair da série, ficou presa muitos anos nisso
Não lembro em qual temporada eu abandonei, foi a sexta ou quinta, a série fica vergonhosa, simplesmente horrível, os roteiristas não sabem mais o que fazer com os personagens
Pra vc ter uma noção do quão ruim fica, o ruivinho é salvo por um bombeiro, ele se apaixona pela profissão e decide virar um bombeiro DO NADA, aí ele tá namorando esse bombeiro e descobre que ele faz sexo com mulheres e não considera traição, aí o ruivo vai lá e transa com mulher também pra ver kkkkkk
Foi aí que eu falei que não dava mais, dropei no meio da temporada
Eu li as críticas da última temporada que foi durante/pós covid e fica ainda pior, parece que os episódios são só flashback do passado
Mas as 4 ou 5 primeiras temporadas são muito boas e valem muito a pena, mesmo que vc abandone depois, eu considero uma das melhores coisas já feitas pra tv
A batalha fiona vs o pai dela
O trisal do casal daquele bar
A história do lip com álcool
O casal gay
karen era a maior de shameless, depois que saiu a série desandou
mandy baranga desaplaudida
Kevin gostoso do caralhooooo
eu gosto até a quarta temporada. depois, a série vai se esgotando pra mim
A versão do US sim.
Uma das melhores séries que eu já assisti
eu dropei acho que no início da sexta
nem lembro pq, acho que só perdi o interesse kkkk mas gostava até
eu vi tudo em menos de 1 mês
algumas temporadas são bem chatas msm, principalmente a 9 e a 10, mas vi tudo pq rolou uma identificação e também queria ver o desfecho do ian e do mickey
Tô para acabar a última temporada há anos já
A partir da 7/8 a série fica num tom novelesco, mas como era mais jovem quando saia eu curtia
As primeiras 4 são ótimas