Alguém aqui já assistiu “Shameless”?

Eu tô na terceira temporada, acabei de ver o episódio em que a Mandy atropela a Karen, fiquei com tanta raiva que fui pesquisar se a Mandy paga por isso depois e vi que não exatamente

Mas além disso vi alguns spoilers que eu não gostei, principalmente a saída de uma personagem que gosto quase na reta final da série.

Ai agora tô pensando: devo continuar? To tão exausto de assistir séries longas que acontece tanta merda e saídas sem sentidos de personagens importantes que não queria me decepcionar com mais uma kkkkkk

Eu tô na segunda temporada e acho essa Karen uma insuportável

O @Elder já assistiu

nossa, e eu te dando spoiler kkkkkkkk

A Karen é insuportável, mas não achei o desfecho dela justo até porque a Mandy também é pessima kkk queria que tivesse durado mais a rivalidade das duas

Vale a pena sim, mas em Shameless uma hora ou outra todos os personagens ficam insuportáveis, vai revezando kkk

Dropei no começo a 6 temporada

Eu já sabia kkkkkk
Gosto de pesquisar sobre as temporadas futuras pra saber se o final é bom e vale a pena

Só vi edits daquele gostosinho ruivo pelo twitter

Não continua, a série cai num limbo vergonhoso depois da 4a temporada.

Eu achei a primeira temporada maravilhosa, a segunda já deu uma decaída, a terceira melhorou um pouquinho.

Acho ele feio, amiga

Sofro! Até agora só gostei da primeira e terceira temporada, tô achando que vou dropar mesmo

Pensei q fosse o filme que aparece a rola do michael fassbander

continua meu anjo
eu mega amei todas as temporadas claro q uma ou outra são chatinhas, mas vale a pena assistir

2 curtidas

Carl versão masculina da Billie Eillish e até a série brinca cm isso

Pelo que da a entender no seu post sua fave é a fiona ne? Se for amiga se prepara pra descobrir o verdadeiro significado de character assassination

abandonei
ficou muito ruim entre a terceira e quarta temp

vc esperou 6 temporadas pra dropar? ave maria

Vou tentar amiga mas tá difícil

Ela mesma kkkk ai fui ler sobre e vi geral falando a mesma coisa. Pior que já perdi a conta de quantas séries já vi que meu personagem favorito teve character assassination pelos roteiristas kkkkk aí não dá