Alguém aqui já fez amarração?

Se sim, deu certo? Sou bem interessado nesses assuntos espiritualistas e queria saber a opinião de quem é do meio da umbanda, candomblé etc.

Um amigo meu tava me falando de uma que é pra Maria Padilha e outra que é a reza da cabra preta, falou que geralmente são super certo.

isso é meio errado né… pelo que comentam, mas upando aqui pra alguém responder suas dúvidas

Acho interessante tbm

No aguardo

Eu tava conversando com uma amiga minha que frequenta o candomblé, o centro dela se recusa a fazer esse tipo de trabalho por conta da energia cármica que envolve tudo isso depois pra quem faz… Afinal, tudo tem um preço!

1 curtida

conheço uma pessoa que fez e deu certo mesmo

Meu amigo me disse que as vezes as duas pessoas tem tudo pra dar certo, mas tem uma trava ali que impede isso e que o trabalho ajuda a desmanchar isso a fim delas poderem ficar juntas

AMOR PARA COM ISSO! O QUE NÃO FALTA NESSE MUNDO É PICA PRA VC SENTAR! TEM DE TODOS OS GOSTOS, TAMANHOS E SABORES

Faz tempo que estão juntas? São felizes? O carinho e amor é recíproco?

dá certo até dá mas estraga sua vida e a da outra pessoa

VAI FAZER TERAPIA QUE PASSA, VC VAI VER

a outra se arrependeu da amarração, ai n quis ficar junto. mas deu certo no sentido de que a “vítima” não era a fim dela antes, mas dps da amarração ficou, sim

Mas a “vítima” era carinhosa, amorosa? Ou tava lá por estar apenas?

O amarrado nunca vai ser feliz de verdade.

Não faz
Amarração te faz ficar preso numa furada, se tu quiser sair depois não dá mais

Sem contar que você está mexendo com o livre arbitro de outra pessoa.

O karma uma hora vem.

1 curtida

imagina querer fazer amarração

Gente, isso é uma das coisas mais terríveis que se pode fazer.

A pessoa fica amarrada a você, sim, mas ela não entende o porquê de sentir necessitada da sua presença e cria um ódio subconsciente de você, mesmo que não consiga ficar longe.

Além de o preço da amarração ser ALTISSIMO com a entidade, já que mexe com o livre arbítrio da pessoa, a energia cármica que vem disso é loucamente pesada.

Não mexam com isso.

Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me (nome do desejado), que de minha mão sumiu. (Nome do desejado), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.

Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei (nome do desejado) se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.

(Nome do desejado), dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus inimigos não hão de me enxergar.

A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. (Nome do desejado), com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás.