Eu tava conversando com uma amiga minha que frequenta o candomblé, o centro dela se recusa a fazer esse tipo de trabalho por conta da energia cármica que envolve tudo isso depois pra quem faz… Afinal, tudo tem um preço!
Meu amigo me disse que as vezes as duas pessoas tem tudo pra dar certo, mas tem uma trava ali que impede isso e que o trabalho ajuda a desmanchar isso a fim delas poderem ficar juntas
a outra se arrependeu da amarração, ai n quis ficar junto. mas deu certo no sentido de que a “vítima” não era a fim dela antes, mas dps da amarração ficou, sim
Gente, isso é uma das coisas mais terríveis que se pode fazer.
A pessoa fica amarrada a você, sim, mas ela não entende o porquê de sentir necessitada da sua presença e cria um ódio subconsciente de você, mesmo que não consiga ficar longe.
Além de o preço da amarração ser ALTISSIMO com a entidade, já que mexe com o livre arbítrio da pessoa, a energia cármica que vem disso é loucamente pesada.
Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me (nome do desejado), que de minha mão sumiu. (Nome do desejado), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.
Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei (nome do desejado) se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.
(Nome do desejado), dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus inimigos não hão de me enxergar.
A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. (Nome do desejado), com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás.