Eu já fui pra um bar sozinho, mas foi depois de sair de uma outra festa que eu tava com amigos (ainda tava a fim de curtir). Foi megra porque já tava bebado e fiz amizade rápido. Terminei indo pra casa de um carinha que eu tava ficando, no outro lado da cidade. Kkkkk
Talvez se eu não me julgasse tanto e parasse de tentar “ler” a mente das pessoas, fosse mais fácil. No final ninguém se importa com vc, essa é a real.
Se bem que aqui na bcharts tem mais gente que socializa msm
Na pan que só tem gente completamente doente
Todos na labuta nego. Raramente tenho alguém pra sair. Na real já era pra ter aprendido a ir nos lugares por mim mesmo.
Já tive em ambientes em que eu literalmente quis sair correndo, mas aos pouco eu fui me adaptando hoje em dia esse pensando nem passa mais pela minha cabeça, tenho ainda muita dificuldade pra falar com as pessoas ou iniciar um assunto ou continuar uma conversa, é uma luta diária de vc contra vc msm
Te entendo sis, é difícil. Mas é sempre bom tentar substituir a preocupação com o arredor e focar mais no seu objetivo em se divertir sozinho sem expectativas com as pessoas ao redor.
Sei lá, me parece que vcs tem uma vida agitada até.
Mas nesse caso vc já tava imersa naquele clima né, tipo, na adrenalina.
Amigo, já saí correndo de duas entrevistas em grupo kkkkkk show de horrores.
Sim sis. É algo tão simples, mas difícil de executar ao mesmo tempo.
Não sei o que me dá mais medo, se é por ser uma festa em si, ou por ser uma festa swiftie. Só a nata caucasiana vai.
festa swiftie? fique em casa
Eu entendo, já tive uma entrevista com um grande grupo de pessoas em que cada um tinha sua fez pra falar, tinha que falar nome, idade, de onde veio e falar um pouco sobre vc e bla bla bla, e enquanto cada um falava e não chegava minha vez, eu tava surtando por dentro e minha única vontade era de sair correndo dali, não era levantar e sair caminhando igual uma pessoa normal, era de correr e nunca mais voltar naquele lugar. Enfim, tive quer ter muito auto controle, chegou minha vez, me apresentei, sentei de volta e esperei a dinâmica acabar, quando cheguei em casa tiver que ir direto p banheiro.
Siiim. Foi uma dinâmica tbm.
Além de tudo isso que vc falou a gente ainda tinha que “vender” uma peça de roupa pras pessoas que tavam ali e convencer alguém a comprar, tipo um teatrinho (era na Renner kkk). Eu entrei em pânico e tinha uma moça do meu lado chorando. Não deu outra levantei e sai andando.
Vc é da pan?
Tem muitos aqui que têm uma vida mais agitada msm mas tbm tem muitos que são mais reclusos, voluntariamente ou n
Nossa xixo agora vc desbloqueou memórias que eu não queria ter lembrado, nessa dinâmica rolou algo do tipo, mas a gente tinha que vender carne e imaginar que estávamos em um açougue ??? Mas eu não fiz essa parte kkkkkkkkk
Não. A última vez que entrei na pan foi em 2016. Quando conheci aqui.
Pq vc acha que terapia não funciona pra você?
Meu pai amado kkkkkkkkkkk ISSO sim me desbloqueou memórias. Já trabalhei em açougue… durei 1 dia.
Eu tenho kkkkk
Mas esses dias fui numa festa sozinho e foda-se kkk
Tinha ganhado de graça e meus amigos não iam poder ir
Fui lá e aproveitei
Mas nessas ocasiões álcool ajuda