Alguem aqui usa MARVIS PRO?

@applefags queria saber se vale a pena

bom ban

Vai dar esse cu

Fui pesquisar e fiquei interessado também
Mas 50 pila :choro:

Por isso que fui perguntar antes kkkkkk 50 para mim é dinheiro kkkkkk nao queria gastar para me arrepender depois.

1 curtida

Adorei a integração com o Last.fm

Ele permite criar playlists inteligentes dentro do próprio app, queria saber se ele deixa editar tags no próprio app também, eu acho que sim, porque dá pra entrar em cada campo pelo que eu vi aqui

mas não encontrei ninguém mostrando edição de tag nos vídeos que procurei, é uma função muito gay de fórum kk

1 curtida

Eu nao entendi direito a integridade com o LAST. Pq dom o app do last normal vc precia ouvir ate o ultimo segundo da musica para contabilizar queriia saber se com ele é kgual e se atualiza as contagens automaticamente

Gostei que tem player na versao horizontal, vc consegue editar muuuita coisa, as playlists inteligentes tambem sao uma boa ideia

Pois é, seria bom saber disso, uma merda ter que ficar escaneando as músicas que você ouviu pra elas irem pro Last kkkk Outra coisa que queria saber, é se a música precisa estar adicionada na biblioteca pra fazer scrobble

E se o novo player com a arte animada continua funcionando normal nesse app aí

1 curtida

Isso eu ja posso responder que nao. Eles disseram que nao conseguem fazer isso pq a apple nao libera isso de jeito nenhum

Seria legal se eles deixassem as pessoas subierem as proprias capas animadas! Eu farias vaaaaaaaarias capas de arristas que nunca vão investir nisso

Vixe, ponto negativo então
Não sei se usaria kkk

Você sabe fazer essas capas?

Se bem que isso é tao instavel ate mesmo no proprio AM

Eu fiz uma do Rouge. Ficou beeeeeem simples mas deu para o gasto kkkkkkkk

@panty

eu uso sim
muito útil pra last

é mesmo, mas deve melhorar com o tempo
se bem que a função de busca eu acho muito ruim e burra até hoje

1 curtida

Meu deus eu ODEEEEIOOOO o buscar que odiooooo se vc errar uma letra ele ja nao acha

1 curtida

Pode responder nossas perguntas?