Alguem mais aqui é falso magro?

tenho um IMC completamente normal, pareço ser bem magra e como extremamente saudável (muito mesmo), mas mesmo assim sou falsa magra. vocês se aceitam amigas? queria tanto ser mais definidinha

btw eu odeio academia. odeio qualquer coisa que envolve academia, musculação, gym culture… então acho que terei que morrer assim

Acho uma bobeira

como que você acha bobeira um fato
é tipo dizer que você acha narinas uma bobeira

sou
mas eu treino

Achando, amou

1 curtida

eu era

ai pqp academia treino
que inferno

1 curtida

se padronizou é
gag

sou

“Se você for do tipo que vara a noite e tem uma rotina estressante, seu corpo produz muito cortisol. O cortisol é o maior aliado da gordura abdominal e da retenção de líquidos. Você pode comer alface o dia todo; se o seu cortisol estiver alto, seu corpo dificilmente vai parar de ser flácido.”

fiquei gag com isso pq eu sou coruja noturna total
quando posso vou até altas horas da manhã acordada

gente é muita coisa

você precisa estudar, você precisa focar na escola, você pecisa focar em vestibulares, você precisa estudar para concursos, você precisa procurar experiência profissional, você precisa ser bela e cuidar de si, você precisa ser sociável e ter amigos e sair, você precisa ir para a academia e malhar, você precisa guardar dinheiro, e você ainda por cima inventa de ser artista. que vida desgraçada

1 curtida

esse ano ta um inferno, perdendo bunda e ganhando barriga meus inimigos venceram

ainda n
mas ganhar musculo resolveu esse problema, antes eu tinha 0