Alguem pode me explicar o que significa "palitas"

quando alguem usa esse termo esta se referindo a qual tipo de pessoa?

tiazonas do facebook

Normies

E a esposa do palito

Meninas hetero padrãs

luzes garrafa pacco e iphone

8 curtidas

como desengasgar bb roxo

Karens que seguem páginas como Gina Indelicada (onde a capa é uma propagando de palito )

1 curtida

tem o termo verdadeiro que é um tipo específico de mulheres hétero

e tem o termo que hj em dia usam de forma errada generalizando todas as mulheres sendo q nem todas são palitas de fato

meu deus coitada dessa criança comendo cuscuz com 29 dias, caindo da cama… conselho tutelar alô

1 curtida

mulheres fãs da taylor swift

1 curtida

mulheres que fazem palitices

basicamente swifities

palitas são as solteironas que participam do grupo gina indelicada no Facebook

Olhe pra elas e você saberá!

Mulheres brancas chefes de RH

o que abrange as palitas/fubangas/creiças/michellys: bolsonaro, bíblia enfeitada parecendo bolsa, kwai, cabelo de guanidina e henna, seguidoras do hugo gloss e do agustin fernandez, fãs de sertanejo universitário e taylor swift, cabelo com luzes, versiculos biblicos, citroen c3, bora bill, uma tonelada de filtros no instagram e no tiktok, harry potter, feminismo branco liberal, moda evangélica, que xou da xuxa é esse, raul gil, faustão, marcos mion, luciano huck

O tipo de mulher que usa “mara”, “choquei” e outras gírias gays do século passado. Mulher que é traída pelo namorado, perdoa e depois ainda publica mensagens como “o que Deus une ninguém separa”. Mulher que usa tudo que for de mais cafona e saturado da moda. Que vai fazer chá revelação de bebê. Que vai em show de dupla sertaneja. Que usa garrafas de água com frases assim:

4 curtidas

Palita é um termo que surgiu nos grupos de facebook como LDRV para definir mulheres “enturmadas” no meio LGBT que apropriam das gírias, mas são no geral tiazonas que reproduzem senso comum.

O termo veio da associação com a página Gina Indelicada, que utiliza a moça do palito de dente como marca registrada.

Eu diria que fubanga é uma evolução de palita.

Palita no geral, hoje em dia, seria uma Karen pra nós brasileiros.