Eu tenho plano de saúde, mas acho a parte das consultas dos dentistas muito ruins. E não cobre tudo que eu gostaria de fazer.
O melhor do mercado, pelo menos aqui em sp, é o bradesco dental
Já ouvi falar que é bbd, vou ver se é muito caro, e o que eles cobrem.
Gosto do plano da Amil em SP, tem cobertura bem ampla e várias modalidades
Aqui na minha região é o da Amil e se vc tiver MEI tem um preço bacana
Cuidado com plano odontológico…
A depender do procedimento o repasse pros dentistas mal paga o material e eles são obrigados a usar material de qualidade inferior pra não saírem no prejuízo
Um show de volte daqui 6 meses pra outra limpeza kkkkk
Fiz 6 cirurgias pela Amil, a categoria do plano A list na época (2/3 anos atrás) ficava na faixa dos 80 reais
Os dentistas reclamavam do repasse e da Amil pagar pouco pra eles porém usaram todo o material padrão
Fora que a clínica era super A list e tinha opção de uns 50 consultórios na cidade e arredores, cobria o estado de SP inteiro
Fui ver quanto é esse plano aqui e aumentou horrores. O mais barato que cobre cirurgias é R$166,00
Acho o Amil muito bom
Tenho Sul America e acho até ok.
Mas a depender do procedimento (uma vez quebrei um dente), preferi particular
eu não recomendo nenhum kkkkk a % que os planos repassam pros dentistas não cobre o custo do tratamento
Eu tive esse choque no fim de 2019 quando troquei de consultório e comecei acompanhamento com uma dentista A-list aqui da cidade.
Eu tinha Uniodonto e ela dava uns bons descontos nas coisas por ele mas nunca abatia 100%, um dia perguntei na curiosidade e ela falou que a depender do plano e do procedimento mal pagava o material gasto, mas ela dava descontos pra que mais pessoas pudessem ter acompanhamento.
Se você for CLT no terceiro setor e sua empresa contribuir com o Sesc, você tem direito ao atendimento odontológico gratuito no Sesc. Basta ter uma carteirinha plena.
Só as com fiapo no dente on