Alguém usa real debrid com o stremio? Vale a pena? / ATT: Assinei e testei

Eu tenho uma tv 4k oled e queria ver séries e filmes com qualidade máxima + dolby vision e dolby atmos. Alguns desses arquivos no stremio até funcionam, mas geralmente esses mais pesados tem pouco seeds e não carrega. Esse real debrid ajudaria nisso?

E outra coisa, acabei de pesquisar uma série que no stremio só tem até 1080p, mas no Max tem em 4k e dolby vision. O real debrid mostraria mais resultados nisso também?

1 curtida

Como você baixa o stremio na sua tv? Tem na loja de apps?

1 curtida

up pra saber mais sobre real debrid

to pagando 90 reais no sky+

1 curtida

quotando vcs pq foram os únicos que eu achei falando sobre isso pelo fórum

vcs ainda usam? tá valendo a pena?

vcs assistem com essa qualidade mais alta? funciona bem?

1 curtida

Upando pq me interessa tbm

1 curtida

Que isso? Real Debrid

1 curtida

No Stremio eu uso um pack de seeds, não sei se é a mesma coisa

Daí os torrents ficam com saúde boa pra download

1 curtida

o stremio dá pra baixar em qualquer android tv (fire stick, chromecast, etc) mas tem que achar tutorial no youtube pq não tem na app store oficial

mas agora chegou o app oficial do stremio pras tvs LG mais novas, que é o meu caso

1 curtida

Usando o arquivo apk, através do Downloader

2 curtidas

Vou baixar pro meu xiaomibox então mas não conheço esse real debrid

1 curtida

Entendi, eu tenho o MFC baixado assim também

2 curtidas

mds

mas esse real debrid é só pra séries e filmes, se vc assiste muita tv ao vivo é melhor comprar um btv com express tv e myfamily cinema

eu tenho sky+ de graça pq tenho gente na família que assina e sky e vem isso de brinde kk

2 curtidas

Queria sky+, a minha claro box me enrolaram falando que seria de graça dentro do plano mas não foi :sob::sob:

É um negócio que vc paga por mês e dão uma coisa pra vc colocar nas configurações do stremio pra aumentar as seeds dos arquivos

2 curtidas

o que seria isso? é gratis?

é um serviço pago, pelo que eu vi 20 reais por 3 meses, vc instala ele no seu stremio e tudo fica mais rápido, não trava nada

1 curtida

eu fui ver o myfamilycinema do meu pai mas só tinha tudo em qualidade baixa, tinha séries recentes que só tinha em 720p, outras em 1080p

é assim mesmo? não tem muita coisa em 4k?

1 curtida

Sim funciona. Enquantro stremio funcionar usar debrid é sempre qualidade mais alta disponível que tem no stremio sem travar nem nada (em geral 4K). Pesquisa debrid+stremio no google para aprender como usa

2 curtidas

Tem que adicionar no stremio os servidores com debrid configurado

2 curtidas

Interessado tb

1 curtida

Sim. São as tracks de onde vem o T0rrent

1 curtida