Alguns blinds de maio

A atriz vencedora do Oscar, que antes gostava de enviar fotos nuas, não tem usado sua aliança de casamento.

Jlaw

xxx

O ator estrangeiro (Callum Turner), prestes a se casar com a estrela de Hollywood (Dua Lipa), é o favorito para o icônico papel de espião (“James Bond”). O odiado ator de TV por assinatura (Jacob Elordi) tem sua equipe e sua matriarca (Kris Jenner) tentando criar uma estratégia de relações públicas maluca para ganhar o papel e fazer com que sua filha (Kendall Jenner) possa “namorar” com ele

xx

Se este ator A-list indicado ao Oscar não estiver fumando sem parar, estará bebendo e usando drogas em excesso. Ninguém vai dizer nada para ele, porém. Timothée Chalamet

xx
Esta filha de celebridade está se envolvendo com mulheres quase toda semana e seu namorado está ficando de saco cheio. Zoë Kravitz/Harry Styles

xx
Em algum momento, alguém vai flagrar a vencedora do Oscar, que é casada, com seu novo namorado. Não sei por que ela ainda não anunciou a separação do marido.

Emma Stone/Yorgos Lanthimos

xx

Parece que a grande imprensa finalmente está dando atenção ao que eu disse meses atrás sobre o ex-apresentador de talk show e a mãe de seu filho, que é dona de um iate, prestes a se separar. Pete Davidson/Elsie Hewitt
xx

O ex-integrante de boy band quer fazer a reabilitação em casa. Ele acha que as pessoas vão descobrir seus problemas se ele for para uma clínica de reabilitação com internação. Zayn Malik

xx

O ator estrangeiro e a modelo passaram a maior parte da noite conversando. Provavelmente, ambos tinham muitas histórias para compartilhar sobre a cantora famosa.

Joe Alwyn/Karlie Kloss
(Joe Alwyn comparece ao Met Gala 2026, que celebra a “Arte do Figurino”, no Metropolitan Museum of Art, em 4 de maio de 2026, na cidade de Nova York) (Karlie Kloss comparece ao Met Gala 2026, que celebra a “Arte do Figurino”, no Metropolitan Museum of Art, em 4 de maio de 2026, na cidade de Nova York)

acho acreditar em blind item tão coisa de adolescente
um monte de fanfic

7 curtidas

pior que alguns se realizam. quer dizer, alguns ele “acerta”
o cara desse blog é advogado. ele tem dezenas de contatos por LA

2 curtidas

sim kkkkkkkkkkkk

morro em quem acredita

2 curtidas

kkk
eu tenho certeza que eles pegam fofocas das ruas e dão uma aumentada

1 curtida

felizmente não precisamos de blind pra saber que a @borderline é um depósito

4 curtidas

meu fav

https://x.com/i/status/2061737700906999966

5 curtidas

quem é

2 curtidas

Eu tô odiado ator de TV por assinatura.

2 curtidas

Nada da minha Britoca?

antes tinha um grupo só pra essas blinds, mas o dono vivia sendo ban

até que chegou um momento que ele levou perma e o grupo simplesmente morreu

1 curtida

um monte
falando de rehab
um outro diz que é estranho a equipe dela postar vídeos antigos ((não estou sabendo)
que o vídeo do restaurante foi postado de propósito pela mesma equipe pra forçar ela a voltar pra rehab

Britney Winehouse

ARRRRRRRRRRR

1 curtida

SOCORRO

1 curtida

Pior que eu não duvido estar rolando um lobby pra ele mesmo. Eu achei que a 007 seria aquela atriz que apareceu no último filme do Daniel Craig

1 curtida

nao sabia dessa proximidade do jacob com as kardashians
oh gentinha

por isso ele inventou sair em tour, precisando de dinheiro

O Zayn querendo esconder algo que todo mundo já sabe kk

1 curtida

A Emma pegando o diretor kkkk
Explicado porque bate ponto em todos filmes dele

1 curtida