Aí xixas, usei aparelho fixo e tirei já tem uns 3 anos, usei a contenção certinho e uso até hoje a contenção fixa
mas recentemente eu passei a olhar algumas fotografias e notei alguns dentes tortos, desalinhados e a mordida parece que abriu um pouco
pensei em procurar um dentista mas não tô interessado em voltar pro aparelho fixo, mas não sei como funciona os alinhadores invisíveis
é tão caro assim? contem suas experiências
O aparelho fixo que vc usou foi o normal ou o autoligado?
o meu nao sai por mais de 100
O normal
na época eu amei o resultado, mas hoje em dia eu vejo algumas coisas que poderiam estar melhores
Ah sim pq o autoligado é bem melhor e mais rápido, so perde pro alinhador
quando tirei o fixo foi um transtorno, a dentista me enfiou todo tipo de coisa: ajuste com resina, clareamentos, cirurgias na gengiva etc
não queria voltar pro fixo, acho que agora seriam ajustes simples mas tenho medo de que os alinhadores invisíveis sejam uma facada
tu usou o movel certinho? q estranho
o seu alinhador não sai por mais de 100?
amiga, usei até alem do necessário
eu passei a vida toda gatilhado por causa dos dentes e quando tirei fiquei surtado com medo de ocorrer algo
mas hoje vejo, principalmente pela própria contenção, que a dentista poderia ter feito alguns ajustes
Invisalign nao custa menos de 10 mil
Mas tem marcas nacionais mais baratas tipo a sousmile
aí bichas, pq eu não nasci com os dentes perfeitos
eu não tenho mais fôlego pra aparelho fixo e não queria vender minha alma pelos alinhadores invisíveis
eu vi muita gente aclamando essa sousmile
Será que presta?
eu pensei em marcar uma avaliação com minha dentista, mas a clínica dela tá tão diferente, tô achando real que ela vai aloprar comigo
vc paga manutenção? tá usando tem quanto tempo?
Das nacionais a que mais vejo aclamando é essa
A odontoclinic o povo fala bem mal
mais de 2 anos, na vdd o meu é removível, pago por um novo a cada 6 meses pq vai ficando desgastado