ALÔ BEYONCÉ! Cantor rejeita oferta milionária para show na Arábia Saudita por injustiças contra comunidade LGBTQIAP+

O cantor Rod Stewart não aceitou proposta para se apresentar na Arábia Saudita. A justificativa leva em consideração violações de direitos humanos no país asiático, segundo fontes do jornal britânico The Mirror.

As principais preocupações de Stewart, seriam as injustiças cometidas contra mulheres e a população LGBTQIAP+.

“Eu sou grato por ter a escolha de não tocar na Arábia Saudita. Muitos cidadãos possuem escolhas limitadas lá… as mulheres, a comunidade LGBTQIAP+, a imprensa”.

Rod, que se apresentou no Brasil ao lado de Ivete Sangalo em setembro, ainda rejeitou levar sua turnê ao Catar: “Ofereceram US$ 1 milhão para eu tocar lá durante a Copa do Mundo . Eu rejeitei, não é certo ir”.

@Beyhive

54 curtidas

A surra na Bey monas

4 curtidas

Nessa hora os beyfas somem

8 curtidas

Comentem @Beyhive

A marcação mds

A surra

1 curtida

pisou

1 curtida

A paquita de homofobicos can’t relate

4 curtidas

Ele meio que fechou ela aqui

A Cariucha de Houston usa dos gays mas todos sabemos que ela deve morrer de rir quando o Jay vai nos recheios homofobicos

4 curtidas

Vai render

Essas putinhas baratas com recalque

Que comentário sem noção kkkk a mãe do jay z é uma mulher lésbica que se casou recentemente com uma mulher e o jay z é uma pessoa extremamente engajada na causa LGBT

12 curtidas

?
Você é muito babaca. Como não percebi isso

Que divo, indo escutar a discografia dele. Pessoas assim merecem o meu apoio

2 curtidas

morta

As gays moralistas e ignorantes só querendo dar fecho

Vão ouvir esse senhor loiro agora

Ele vai ser canonizado por essa atitude

2 curtidas

Kkkk a diferença

1kk pra cantar na copa do mundo x 26KK pra cantar em um hotel