Alpargatas perde R$150M em valor de mercado na Bolsa de Valores

Alpargatas perde R$ 150 mi na Bolsa após propaganda com Fernanda Torres gerar boicote da direita

• Dona da Havaianas tombou mais de 2% no pregão da B3
  • Frase não ‘quero que você comece 2026 com o pé direito’ foi interpretada como provocação política

A Alpargatas, dona dos chinelos Havaianas, enfrentou uma sessão de fortes perdas no pregão da B3 desta segunda-feira (22) em meio à polêmica envolvendo a última campanha publicitária da companhia.

O tombo de 2,4% nos papéis, agora cotados a R$ 11,44, levou à perda de R$ 152 milhões em valor de mercado da empresa, segundo a consultoria Elos Ayta.

5 curtidas

Acho um exagero o destaque aos valores em si, empresas enormes como a Alpargatas, qualquer movimentação de 1% é milhões de reais mesmo kkkk

1 curtida

É normal essas oscilações nas ações. Eu acabei de passar na loja das Havaianas no Pátio Paulista e estava LOTADA. Uma fila enorme no caixa. Essas bobagens só ficam na rede social dos alienados. Até parece que investidor sério vai dar atenção pra isso

21 curtidas

Pedi demissão desse muquifo ontem, aposto que foi por conta disso

13 curtidas

É empresa ruim de se trabalhar?

E no Brasil basicamente só existe Havaianas, né kkkkk as outras marcas de chileno nem chega perto

1 curtida

Agora estão tentando forçar a Ipanema kkkkk

todo boicote ai vem essas noticias de que a empresa perdeu/ganhou milhões na bolsa pra ganhar click
todo dia essas empresas perdem e ganham milhões

1 curtida

Sim kkkk. E dar uma Havaiana de Natal é meio que um presente coringa do brasileiro né? Todo mundo usa, todo mundo gosta, tem pra todo gosto e bolsos.

8 curtidas

Ipanema Horrível, nunca será boa como Havaianas

2 curtidas

Pior que minha irmã ganhou um chileno em amigo secreto, mas não sei se da Havaianas kkkk Aqueles mais arrumadinhos kkkkk

Eu nem ligo para isso de marca de chinelo, mas toda vez compro havaianas, pq sempre as mais simples são oks e pronto kkkk

1 curtida

Old

Lembrei dos Katycats acompanhando as ações da Wendy kkkk O Trump enfiando tarifas em todo lugar e eles achando que as quedas nas ações era por causa de boicote de Katycats kkkkkk

2 curtidas

Retardado do caralho

https://x.com/tuitero_rafael/status/2003224461605241140?s=46

Se duvidar já tavam perdendo. Até parece que o público em geral vai se importar com essa besteira dos retrddos de direita

Deveria ter levado uma queda, principalmente caindo de cabeça no chão

1 curtida

Normal já que o mercado financeiro do país é todo de Direita oportunista, a visibilidade que a marca está tendo logo vai reverter em lucro kkk

Sinto que iremos perder no próximo ano e que o Nikolas vai ser o presidente

Quem passou em concurso, passou!