O futuro vai ser babado
Pois ta certa, assim como alunos não devem usar IA pra fazer TUDO, e sim pra AUXILIAR, tem que ser o mesmo com os professores
Ja tem gente que faz… kkkkk
Achei doll
Se a moda pegar? Tem professor já fazendo isso
Tem fuleiro aluno de mestrado fazendo isso
Uai gente, CHAT GPT ja é usado em diversas profissoes como ferramenta de trabalho.
O conteudo sendo aplicado de acordo com a metodologia da proposta, qual o problema?
O IA pode ajudar sim a vida do prof, mas se usado corretamente.
Eu sou professor e uso para ajudar a montar atividades a partir de uma ideia que eu já tenho.
Mas textos não arrisco, pois prefiro fazer do meu jeito.
Pois é a classe que mais usa, é cada absurdo que eu vejo todos os dias aonde eu trabalho que só por deus
E nem adianta reclamar pro meu chefe pq ele usa até pra escrever e-mail tbm
Fora o dono que acha que vai conseguir mandar todo mundo embora e substituir todos os cargos por IA
Eu mesmo e não estou nem aí. A escola me paga o mínimo obrigatório e não deposita FGTS. Vou me matar por um salário mínimo seco?
A moda que eu quis dizer é aluno cobrar reembolso sis
complicado né galera, isso é de gente que não sabe usar a ferramente, aqui no job direto uso para descrição dos anúncios que crio mas apenas pra seguir ‘um modelo’ onde eu possa ganhar tempo, quando tem muita concordância muitos traços já removo tudo
tem uns bem descarados né, a pessoa nem lê e copia e cola e aparece no começo: **Aqui está a descrição do produto que você pediu…
Acho que IA pode sim te AJUDAR em organizar, reformular/reajustar algumas coisas e deixar mais formal ou melhor. Agora fazer todo o seu trabalho é bem desonesto com seus alunos. Trabalho porco e não é mesma coisa de quando você mesmo monta sua aula/palestra. Da pra ver na hora da apresentação se a pessoa nao fez o trabalho dela. Fica lendo, é cheio de texto, fica perdida muitas vezes. Perde dinâmica, valor e fica chato. Isso pra mim deveria ser motivo de demissão. Cobram tanto dos alunos que eles consigam sintetizar, reformular, desenvolver a partir de um conhecimento, mas o professor mesmo não ta conseguindo mais planejar suas aulas.
Tô num grupo com um colega da graduação
O homem tira todas as ideias do ChatGPT
E ainda se acha O gênio eu passo mal kkkkk
Aaaah sim! Pois deveria mesmo! A pessoa que ta ali apenas pra ler slide feito por ia, nao merece estar lecionando.
Concordo. Nao vejo problema em usar a ferramenta pra melhorar o seu trabalho. Agora copia e cola… e ainda depois cobrar que o aluno nao faça isso? Kkkkk
Sente a hipocrisia:
O programa do curso, que era obrigatório para a especialização em administração, tinha como proibição “atividades academicamente desonestas”, o que incluía o uso não autorizado de inteligência artificial ou chatbots. “Ele está nos dizendo para não usar, e então ele mesmo está usando”, disse ela em entrevista ao jornal The New York Times.
Chocado que já usam IA tanto assim, eu pensava até um tempo atrás que tudo isso era só gimmick
O problema é que o professor sequer leu o material, tinha coisa que não fazia parte no meio. IA ainda são tecnologias novas e sujeitas a darem informações erradas. Como já teve caso de usaram o ChatGPT por um juiz e a IA usou várias jurisprudências que não existem.
O mínimo que o professor deveria ter feito era conferido o material, teria notado que tinha instruções do ChatGPT e retirado, mas se não fez isso, quem garante que não tem nenhuma informação errada feita pelo Chat?
desde o meio de 2023 já tá completamente espalhado no meio acadêmico kkkk
Babado kkkk