Aluno com canivete fere colega, professor e coordenadora de escola particular (Christus) em Fortaleza

Vítimas atingidas pelo jovem são um professor, uma coordenadora e outro estudante. Aluno recebeu cerca de 10 golpes, a maioria no rosto, segundo familiar da vítima.

Um aluno adolescente com um objeto cortante feriu três pessoas em uma escola particular na Avenida Engenheiro Leal Lima Verde, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (2).

As vítimas atingidas pelo jovem são um professor, uma coordenadora e outro estudante da unidade de ensino.

Ambulâncias do Samu e de um hospital particular foram até o local para socorrer as vítimas. O estado de saúde delas não foi informado. A Polícia Militar também esteve no local. Segundo a tia da vítima, o aluno que desferiu os golpes sofria de problemas psicológicos, e a coordenação da escola sabia da condição.

Ainda conforme a familiar da vítima, o rapaz com um canivete induziu um colega de 15 anos a ir até o banheiro, onde ele desferiu cerca de 10 golpes. A maior parte dos golpes atingiu o rosto do aluno, conforme a familiar.

Um professor viu os dois entrarem no banheiro e achou estranho, porque o agressor e o colega não se conheciam. O professor então os acompanhou e testemunhou a agressão. O professor tentou apartá-los e foi ferido com um golpe de faca no ombro.

Uma coordenadora da escola também presenciou os golpes de canivete, inverteveio e foi lesionada.

@Cearenses

5 curtidas

:skull_and_crossbones::skull_and_crossbones:

pode levar

foi no Colégio Christus

Uma das escolas particulares mais famosas daqui

1 curtida

Morro, quando é publica dão o nome completo da escola, aliás dão até a série e o número da sala onde ocorreu.

2 curtidas

em particular? :skull_and_crossbones::skull_and_crossbones: decadencia real

atualizei o tópico

Gente?? Uma das maiores daqui.

Coitado dos professores, coordenadores

Pior profissão do mundo, nunca estaremos seguros

Sempre falo que não consigo imaginar como anda o ambiente escolar hoje em dia, tenho parente que largou a profissão por ameaça de aluno e os pais dele, na minha época como aluno eu já sofri e não tinha a influência de redes sociais e sua podridão, hoje com essa geração esquisita da cabeça deve tá um inferno pra aluno e professores

3 curtidas

gente q q houve com essa leva de ataques em escola aq no BR esses dias?

Só piora

Cada geração que chega, tá se tornando mais impossível

Lidar com os estudantes já é um desafio, ainda vem as famílias completamente podres

1 curtida

Se for atrás capaz de frequentarem fóruns de internet que incentivam isso, quase sempre quando investigam estão descobrindo isso, meninos/meninas que estão dentro desses ambientes doentios

2 curtidas

Prato cheio para narrativa da direita de militarizar as escolas públicas.

Meu Deus

Infelizmente a educação que temos hoje no Brasil ainda é sucateada. Muito se fala em reformas, mas a pandemia e o avanço da tecnologia trouxe uma realidade a qual o modelo de escola que temos hoje não se sustenta. O corpo docente não está preparado para lidar com a nova geração… não estão sendo formados para isso, apenas para repassar conteúdo. O modelo de sala de aula/escola que temos hoje ainda é tradicional…

Professor, hoje em dia, é mais psicólogo e assistente social do que professor de fato. E não recebem o suficiente para fazer o que fazem e passar pelo que passam.

2 curtidas

infelizmente impossível ser professora no cuzil, eu respeito muito quem tá na área
fiz uma licenciatura atoa pq nao vou atuar jamais na educação kkkkk

Vagabundo

tão rolando boatos que supostamente o agressor era da turma de med e fez isso pq ficou de recuperação

Meu deus meu primo é professor de lá

1 curtida

MEU DEUS